FORÇA
Mariana Carvalho comemora o sucesso do adesivaço de Bolsonaro em Imperatriz
Por José Linhares Jr • 10/07/2022
Compartilhe
A pré-candidata a deputada federal destacou a ação nas redes sociais e ressaltou a participação de diversos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

A líder do Partido Social Cristão em Imperatriz e pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, realizou na manhã deste sábado (09), junto com apoiadores, um “adesivaço” em um dos principais cruzamentos de Imperatriz, a avenida Dorgival Pinheiro com a rua Simplício Moreira, no centro.

A ex-coordenadora nacional do ministério da cidadania destacou a ação nas redes sociais e ressaltou a participação de diversos eleitores do presidente Jair Bolsonaro.


“Imperatriz tem lado! ✅ Hoje o meu sabadão iniciou no mega adesivaço na Praça de Fátima, onde centenas de apoiadores do nosso presidente fizeram questão de marcar presença para adesivar seu veículo. Quero agradecer a cada um que participou e dizer que vamos continuar levando a nossa mensagem em apoio ao nosso presidente por todo o Maranhão”, disse.

O movimento encantou os apoiadores do presidente da República da região tocantina. A ação da pré-candidata a deputada federal terminou com centenas de carros e motos adesivados, e os participantes comemoraram em ritmo de alegria o sucesso do “adesivaço”.

No período da tarde, Mariana ainda participou de uma caminhada em São Francisco do Brejão, Microrregião de Imperatriz, com o pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC). O trajeto foi marcado pelas conversas com os moradores da região com a apresentação de novos projetos.

Compartilhe
17/04/2024
DÉBITOS
Governo do Maranhão renegocia dívida com a União
17/04/2024
INVESTIGAÇÃO
Caso Odylo: Membros da Seduc faltam a reunião com delegado
17/04/2024
SENADO
Senadores maranhenses se dividem sobre PEC das Drogas

1 Comentário

  1. Alessandra Gutierres.

    #BolsonaroReeleito2022

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda