VIOLÊNCIA

Marginais de Recife atacam delegação do Sampaio Corrêa

Compartilhe
Atletas da bolívia foram atingidos e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito ficou ferido, mas teve apenas escoriações leves.

Após vitória questionada contra time maranhense, gang vinculada ao Sport Recife atacou violentamente o ônibus do Sampaio Corrêa. Os clubes se enfrentaram na Ilha do Retiro em Pernambuco, neste sábado (9), pela primeira rodada do campeonato brasileiro da Série B.

O ataque aconteceu quando a delegação do Sampaio retornava para o hotel onde estava hospedada. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, supostos torcedores do Sport atacaram o ônibus com pedradas. Janelas do veículo foram quebradas. Atletas da bolívia foram atingidos e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito ficou ferido, mas teve apenas escoriações leves.

Nas redes sociais, o Sampaio repudiou a ação e solicitou repostas das autoridades competentes. “A diretoria do Sampaio Corrêa Futebol Clube repudia o ato de violência e desrespeito com os nossos profissionais, e exige uma imediata resposta ao atentado ao time do povo”, diz a publicação.

O Sport venceu o time maranhense por 1×0. Em uma partida polêmica, o clube de Recife levou os três pontos com gol de Vanegas aos 43 do segundo tempo.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x