Economia
Marcas brasileiras mais valiosas ultrapassam R$ 144 bilhões em valor de mercado
Por José Linhares Jr • 13/12/2021
Compartilhe

Estudo revelou que as 25 marcas mais valiosas do Brasil ultrapassam o valor de R$ 144 bilhões. Segundo o levantamento foi feito pela Interbrand, consultoria global de marcas, o Itaú ocupa a 1ª posição, seguido de Bradesco e Skol. Veja o ranking

Banco Itaú — R$ 40,5 bilhões

Banco Bradesco — R$ 27,5 bilhões

Skol — R$ 18,8 bilhões

Brahma — R$ 12,7 bilhões

Natura — R$ 10,2 bilhões

Neste ano, duas novas marcas entraram no ranking: Claro, que ocupa a 14ª colocação, com valor de marca estimado em R$ 1 bilhão, e Hering, na 25ª posição, com valor de R$ 520 milhões.

Ainda compõem a lista as empresas Magalu, Lojas Americanas, Havaianas, Assaí e Renner.

O levantamento avaliou as marcas em parceria com a London School of Economics, que analisa performance financeira, percepção e influência das marcas junto aos consumidores. Há ainda uma análise de força de marca, apoiada por uma pesquisa quantitativa realizada pela Provokers.

Compartilhe
02/05/2024
ECONOMIA
Banco Central da Argentina corta taxa de juros para 50%
02/05/2024
ELEIÇÕES 2024
Seminário de Marketing Eleitoral com Marco Iten
02/05/2024
PROMESSAS VAZIAS
Lula não repassou verbas prometidas ao RS após tragédia de 2023

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda