Trabalho

Maranhão receberá inúmeras benfeitorias do Governo Federal ainda no 1º semestre

Compartilhe
Anúncio de obras e ações que compreendem investimentos bilionários no estado foi feito durante reunião entre o deputado federal Aluísio Mendes e o ministro Tarcísio de Freitas

Durante reunião o deputado federal Aluísio Mendes (PSC-MA) foi informado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas que o Maranhão deve receber várias obras e realizações do governo. Grande parte das ações é de autoria do próprio deputado.
Segundo Tarcísio, ainda no primeiro semestre deste ano deve ser inaugurada a Ponte Santa Filomena, em Alto Parnaíba. A inauguração deve contar com a presença do próprio Bolsonaro.

Além disso, ainda devem ser entregues 13 km pavimentados na BR-226, em Timon. Tarcísio ainda informou o deputado Aluísio Mendes que o primeiro segmento de 1,2 km da travessia urbana de Imperatriz (entre a Ponte do Rio Cacau e o Parque de Exposições).

O trecho da BR-135 entre Bacabeira e Santa Rita, que compreende seis quilômetros, deve ser entregue em abril.
Os leilões dos aeroportos de São Luís e Imperatriz, que devem melhorar absurdamente os serviços aéreos no estado, está marcada para abril e deve acontecer paralelamente com o leilão de quatro terminais portuários no Porto do Itaqui. Os empreendimentos devem atrair bilhões de reais em investimentos para o estado.

“O que observamos é um ritmo de trabalho acelerado e responsável do presidente Jair Bolsonaro e de sua equipe no Maranhão. O governo tem ouvido nossas demandas e trabalhado para melhorar a vida dos maranhenses”, ressaltou Aluísio.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Denisson

Faltou a BR222 trecho entre Miranda e Santa Inês

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x