Sanidade

Maranhão não vai entrar em lockdown

Compartilhe
Flávio Dino anunciou endurecimento em algumas medidas, mas refutou necessidade de lockdown.

Após reunião com prefeitos da Grande São Luís, Imperatriz, representantes do Judiciário e Legislativo, a direção do Hospital Universitário e da Federação dos Municípios, o governador Flávio Dino (PCdoB) descartou a possibilidade de lockdown no Maranhão.

“O que faremos é uma edição de normas com restrições de certas atividades, inicialmente pelo período de 10 dias, como restrições de grandes aglomerações, eventos que envolvam muitas pessoas, eventos festivos”, anunciou Flávio Dino.

Entre as medidas, a mais impactante é a suspensão do trabalho presencial de servidores públicos por 10 dias. O governador ainda anunciou a expansão de linhas de ônibus. Quem não usar máscaras em vias públicas também será punido.

Outras medidas foram tomadas e serão detalhadas em decreto. Comentário em áudio logo mais no blog.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gustavo

FETICHE DE SER DITADOR. O POVO PRECISA SE ARMAR URGENTE!

Maicon Lisboa

Prender pessoas em vias públicas sem máscara é o fim da picada…..

Jaci

A situação tá caótica e esse governador com “medinho” de decidir implantar medidas realmente drásticas, vem querer suspender atividades só a partir do dia 8 e só por 10 dias????
Deveria ser IMEDIATO.
As autoridades defendendo o comércio??? E, a vida, não tem valor nenhum????

Luciano Rangel

Usar máscara em via pública tá ficando é doida quem aceitar esse crime , esse abuso deve aceitar o Estado invadir sua casa a qualquer hora do dia ou da noite pra ver se todos estão dormindo e vivendo com pano na cara sobe pena de se tornarem os novos criminosos da sociedade , governo não é dono de nada é empregado do povo

4
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x