FUTEBOL
Maranhão Atlético conhece adversários da Copa do Nordeste
Por linharesjr.com.br • 19/01/2024
Compartilhe
MAC Nordeste
O MAC, estreante na competição regional, integra o Grupo A com adversários de peso, iniciando a jornada no torneio.

SÃO LUÍS, 19 de janeiro de 2024 – O Maranhão Atlético Clube (MAC), em sua estreia histórica na Copa do Nordeste, conheceu os adversários da fase de grupos durante o sorteio realizado pela CBF nesta quinta (18). O time maranhense integra o Grupo A, ao lado de Ceará, Sport, CRB, Vitória, Botafogo-PB, América-RN e River.

A competição, agendada para iniciar em 4 de fevereiro e encerrar em 9 de junho, contará com 16 participantes divididos em dois grupos. O formato do torneio prevê confrontos entre os times do Grupo A e B ao longo de oito rodadas.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, disputadas em jogo único, assim como as semifinais. A final será decidida em duelos de ida e volta, e o campeão garantirá vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2025.

O Grupo A, que conta com o MAC, promete partidas acirradas diante de clubes renomados como Ceará, Sport e Vitória. A competição tem como atual campeão o Ceará, vencedor em 2023, seguido por Bahia e Fortaleza.

Esta edição marca a 12ª da Copa do Nordeste desde sua reinauguração pela CBF.

Na Pré-Copa do Nordeste, Moto Club e Sampaio Corrêa foram eliminados na primeira fase, encerrando sua participação na competição regional.

Compartilhe
23/04/2024
REAÇÃO
Adepol divulga nota de repúdio contra remoção de delegado
23/04/2024
QUINTO CONSTITUCIONAL
Lista tríplice do Ministério Público será definida nessa quarta (24)
23/04/2024
ASSEMBLEIA
Deputado propõe revogação de título a Geraldo Alckmin no MA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda