Neste sábado (1º), data em que se comemora o Dia do Trabalho, várias capitais brasileiras registraram manifestações a favor de Jair Bolsonaro, presidente da República. Os atos começaram logo cedo pela manhã, com as ruas completamente lotadas.
Os participantes, em sua maioria, usavam trajes nas cores do Brasil e carregavam faixas de apoio ao chefe do Executivo com os dizeres “Nós te autorizamos, presidente”, que faz referência à recente fala de Bolsonaro sobre esperar um sinal do povo para intervir contra medidas autoritárias de governadores e prefeitos. Também foram pautas defendidas pelos manifestantes o voto impresso e a garantia das liberdades individuais, assim como críticas às recentes decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em declaração feita pelo presidente em suas redes sociais ao compartilhar um vídeo do ato na Avenida Paulista, em São Paulo, Jair Bolsonaro demonstrou gratidão pelas manifestações espontâneas: “O Brasil é verde e amarelo. Obrigada pela confiança. Devemos lealdade a vocês”, agradeceu.
Respostas de 2
Essa manifestação mostra o quanto o número de alienados por este Bolsonaro está caindo. Cada vez mais as pessoas estão abrindo os olhos e vendo que estão cometendo o mesmo erro que cometeram com o PT.
Precisamos de novos ares neste país, sem essa história de dualidade, o Brasil é muito mais diversificado e deve ser tratado politicamente desta forma.
TIMÓTEO VC TRABALHA NA GLOBO NÃO É, SÓ ASSIM PRA ESCONDER OS FATOS. VC QUER UMA FOTO DE COPACABANA DA AVENIDA PAULISTA OU OCULOSOS