Pesquisa Exata divulgada neste fim de semana traz uma péssima notícia muito para os aliados do governador Flávio Dino. Candidatos de oposição, somados, tem preferência de 55%. Dentro da margem, de 3,1%, de erro é possível que este número chegue a 64%.
Eduardo Braide (PMN) soma 40%, Wellington do Curso (PSDB) tem 12% e Adriano Sarney (PV) alcançou 3% das intenções de voto. Em números reais e tendo como base o número de votos válidos das eleições de 2016, o número equivale a cerca de 285 mil pessoas.
Os integrantes do consórcio comunista juntos alcançam 28% das intenções de voto. O melhor colocado é o deputado estadual Duarte Jr (PCdoB) que não deve comemorar os números. Derretendo a cada dia por conta de sua atuação atabalhoada na Assembleia Legislativa, Duarte já aparece na maioria das pesquisas sendo superado por Wellington do Curso e em empate técnico com o deputado estadual Neto Evangelista (DEM).
Respostas de 6
Atualmente só votam nos integrantes do consórcio comunista, quem tem ligação monetária com eles e, uma grande parte do funcionalismo público.
Os apoiados por Dino n terão meu voto.
Não acredito que grande parte dos funcionário publicos votem em Flávio Dino ou aliado a ele.
Acredito que o grande nome e grande supresa nessa eleição será Allan Garcês. Pode ate aparecer la embaixo agora mas com certeza irá creacer muito.
Homem íntegro e de grande visão, irá fazer uma grande mudança em São Luís.
Seria uma desgraça se o grupo dinista ganhar as eleições nas principais cidades do estado, eu ñ me surpreenderei se isso ocorrer porque os eleitores têm sempre que escolher o pior por gostar da mesmice.
Seria uma desgraça se o grupo dinista ganhar as eleições nas principais cidades do esrtado, eu ñ me surpreenderei se isso ocorrer porque os eleitores têm sempre que escolher o pior por gostar da mesmice.