FUTEBOL
MAC e Sampaio vencem e seguem na liderança do Maranhense
Por linharesjr.com.br • 18/01/2024
Compartilhe
MAC Sampaio
Sampaio garantiu uma vitória de virada por 2 a 1. Já o MAC, em casa, enfrentou o Tuntum e não poupou gols, fechando o jogo em 4 a 0.

MARANHÃO, 18 de janeiro de 2024 – O Maranhão Atlético Clube (MAC) e o Sampaio Corrêa reafirmaram seu domínio no Campeonato Maranhense de Futebol 2024 ao conquistarem vitórias em seus respectivos jogos, mantendo-se no topo da tabela com seis pontos cada.

No duelo contra o Pinheiro, o Sampaio garantiu uma vitória de virada por 2 a 1 na Baixada Maranhense, mais uma vez com gols na reta final da partida. Já o MAC, em casa, enfrentou o Tuntum e não poupou gols, fechando o jogo em 4 a 0, todos os gols marcados no segundo tempo.

Enquanto isso, em Barra do Corda, Cordino e Chapadinha protagonizaram um empate sem gols e seguem sem vencer na competição. Por outro lado, em Imperatriz, o time da casa brilhou ao vencer o Moto por 3 a 1, saltando para a terceira posição na tabela.

Na próxima rodada, o Moto enfrenta o Chapadinha no Nhozinho Santos às 16h do sábado (20), mesma data e horário em que Pinheiro e MAC duelam no estádio Costa Rodrigues, na casa do Búfalo da Baixada.

Às 19h30 do mesmo dia, Imperatriz joga novamente na presença de sua torcida contra o Cordino, enquanto que no dia seguinte, às 15h30, em Tuntum, o time da casa enfrenta o Sampaio em jogo a ser realizado no estádio Rafael Seabra.

Compartilhe
11/04/2024
DESPREZO
Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz não ser valorizado
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado
11/04/2024
"TEMPOS ESTRANHOS"
Caso Musk e Moraes é comparado à fala de Fernando Braide

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda