Fortes chuvas
Lula visita o Maranhão e critica ex-presidente Bolsonaro
Por linharesjr.com.br • 10/04/2023
Compartilhe
Líder petista sobrevoou, neste domingo (9) , as regiões afetadas pelas fortes chuvas no Maranhão e falou do governo anterior.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobrevoou neste domingo (9) as regiões afetadas pelas enchentes no Maranhão aproveitou para criticar o governo do ex-presidente Bolsonaro (PL) alegando que não ajudou a região.

Durante uma entrevista, Lula comentou que o Jair Bolsonaro brigava com o então governador Flávio Dino (PSB) pela imprensa em vez de oferecer ajuda ao estado. Também disse que afirmou que o ex-presidente “não trouxe absolutamente nada para o estado do Maranhão. Nada, a não ser ofensa pessoal ao governador e, ofendendo o governador, estava ofendendo o povo do Maranhão”.

Na oportunidade, Lula ressaltou que é necessário trabalhar para garantir que os estados e municípios recebam o apoio necessário durante crises causada pelas fortes chuvas.

Compartilhe
17/06/2024
CORRUPÇÃO
PF indica que Ministro controlava licitações fraudulentas
17/06/2024
MARANHÃO
Grávida é baleada no MA e tiro fica alojado na perna do bebê
17/06/2024
LEVANTAMENTO
Quase 70% dos evangélicos e 43% dos católicos reprovam Lula

1 Comentário

  1. Antonio Marques

    Tudo bem? Achei interessante da sua publicação. Gostaria de indicar o Programa Classificados Grátis (PCG) para você. O PCG é um programa que permite anunciar em mais de 350 sites de classificados grátis, e pode ser uma excelente forma de aumentar a visibilidade de produtos e conquistar novos clientes. Recomendo muito.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda