FALSIDADE
Lula publica foto com pessoas duplicadas em evento na Bahia
Por José Linhares Jr • 02/07/2022
Compartilhe
Montagem foi percebida por internautas que identificaram pessoas duplicadas na imagem divulgada nos perfis do petista

O ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou em suas redes sociais uma foto com sobreposição de imagens e pessoas duplicadas. A montagem foi rapidamente identificada nas redes sociais e virou alvo de críticas por manipulação em uma tentativa de fazer o público presente parecer maior. A assessoria de Lula, no entanto, afirmou que a foto panorâmica, tirada pelo fotógrafo Ricardo Stuckert, sofreu na verdade uma falha, não percebida num primeiro momento.

Ao aproximar a imagem panorâmica é possível notar claramente a aparição de algumas pessoas por mais de uma vez no mesmo registro – como, por exemplo, um homem de camisa verde listrada, outro vestindo um chapéu de palha e uma moça de boina vermelha. Algumas delas se sobrepõem a outras ou aparecem e desaparecem pela metade.

Compartilhe
11/04/2024
DESPREZO
Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz não ser valorizado
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado
11/04/2024
"TEMPOS ESTRANHOS"
Caso Musk e Moraes é comparado à fala de Fernando Braide

5 Comentários

  1. Dirceu

    Achei pelo menos uns 8 duplicados. E da mesma forma são feitas as pesquisas de intenção de voto. Esquerda e mentiras são os lados da mesma moeda.

    Responder
  2. WILLIAM DE JESUS MORAES

    É difícil fazer um comentário sem falar na repulsa que sentimos por esse ladrão pilantra, esse safado vai pegar a presidência no Inferno não aqui no Brasil, esse PT Partido das Trevas não terá mais vez aqui, o demônio que os leve, lugar de capetas é no Inferno, o Diabo com eles

    Responder
  3. Josimar

    Tem algo mais impactante na foto: eles duplicaram MILITONTOS. Ou seja, não tem nem tanto burros como o pt imagina. Povão mesmo não vai nessas palhaçadas.

    Responder
  4. Guilherme

    Jogo dos 7.000 erros.

    Responder
  5. Anônimo

    PT = Perda total. PT = Partido das trevas .

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda