DECLARAÇÃO
Lula ataca pastores e diz para oposição que “o inferno os aguarda”
Por CONEXÃO POLÍTICA • 19/01/2024
Compartilhe
Lula inferno
Presidente alega ter sido vítima de ‘mentiras’ e de interesses políticos que buscaram retirá-lo do cenário eleitoral.

PERNAMBUCO, 19 de janeiro de 2024 – Nesta quinta (18), o presidente Lula (PT) voltou a fazer declarações acaloradas e tomadas por sentimento de revanche.

Em Ipojuca, Pernambuco, Lula esteve em um evento ligado à refinaria Abreu e Lima, palco de escândalos no passado, quando a Operação Lava Jato fez uma série de denúncias de corrupção.

Lula, no entanto, afirmou ser vítima de ‘mentiras’ e de interesses políticos que buscaram retirá-lo do cenário eleitoral.

Em um dos momentos, o petista chegou a dizer a seguinte declaração: “As pessoas que me acusaram estão apodrecendo porque sabe que mentiram e sabe que o inferno os aguarda por tanta mentira que contaram”, discursou o mandatário.

Na sequência, Lula proferiu ataques contra pastores evangélicos.

“Os pastores que mentiram sobre mim sabem que não estão falando em nome de uma religião séria ou em nome de Deus. Sabem que estão mentindo. E sabem que Deus está vendo. Eles sabem que Deus sabe. Entretanto, faz parte de um jogo sórdido. De um jogo, talvez, o pior que já vi”, emendou.

O chefe do Executivo federal disse ainda que o primeiro ano deste mandato serviu como um período de ‘recuperação’ e comparou as medidas do seu governo com o processo de cultivo e colheita.

Compartilhe
17/04/2024
MINISTRO
Comissão de Ética absolve Juscelino Filho novamente
15/04/2024
AGENDA
Governador Brandão acompanhará Lula em visita à Colômbia
15/04/2024
DINHEIRO EM ESPÉCIE
Lula sacou R$ 128 mil para pagar aluguel de carro

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda