Lula afirma que tumultos irão voltar em seu governo e que comunicação será censurada
Por José Linhares Jr • 09/10/2022
Compartilhe
Compartilhe
11/04/2024
DESPREZO
Pai de Duarte Júnior não vota nele e diz não ser valorizado
11/04/2024
ELEIÇÕES 2024
Homem admite fake news sobre Iracema Vale e é multado
11/04/2024
"TEMPOS ESTRANHOS"
Caso Musk e Moraes é comparado à fala de Fernando Braide

9 Comentários

  1. Jaci

    Como apoiar um ladrão condenado, q junto com Dilma desviaram bilhões para outros países, e não investiram no Brasil?????.

    Como negar que houve o rombo nas estatais????

    Responder
  2. Valdo

    Se Lula se eleger o Brasil ficarar na história de um país q não tem o mínimo de respeito para servir de exemplo a nem um outro país o cara sair da prisão pra presidência, air todos vão achar q o crime compensa.

    Responder
  3. Alan Oliveira

    Esse é o plano de governo, dele destruir o país, e um idiota desse na mesma frase fala que as pessoas são burras e elas não entendem, pois se ele tem que regular as mídias quer dizer que as pessoas não conseguem ver o que é verdade e o que é mentira.
    Ele quer esconder as roubalheiras, Bolsonaro tá certo é um VAGABUNDO.

    Responder
  4. Comunista Imundo

    Preocupados com a Mídia ? Corre lá para o Youtube, Whatsapp, etc. Oras, Gadolino !

    Lula vai se eleger e tu vai pirar !

    Responder
  5. Kennard

    A estupidez da esquerda não tem limites. Quer dizer que ele vai voltar e com eles todo tipo de baderna e arruaça (especialidade do povo das sombras)? Ou seja, o infeliz vai bagunçar, desestabilizar, infernizar o próprio desgoverno dele? A cachaça, maconha e ideias atrasadas roeram os limitados 2 neurônio do luladrão.
    E quanto a imprensa, parabéns ao uol, globo, reinaldo azevedo, noblat, etc.
    E tu idiota, tu vais estar no mesmo barco. Tomando no rabo como todos os brasileiros que votaram ou não na desgraça do pt. E ainda aplaudindo.

    Responder
  6. Comunista Imundo

    Ta deseperado PORRA ! Tomando no rabo são esses 04 infelizes anos com Bolsonaro no Governo. Quem vai tomar no rabo é tu, com o cabo da enxada do MST !

    Responder
  7. Kelly

    Tu estás acostumado, C.I. do inferno lambe-saco de presidiário. Levar cabo de enxada no boga lubrificado com cerol e areia, enrolado em linha chilena.
    Há dois tipos de defensores do ex-presidiário: Os completamente estúpidos e os que vão se locupletar com a corrupção generalizada. Evidentemente tu és a primeira opção. Burro ‘pra caraio’ e limitado.

    Responder
  8. Comunista Imundo

    Porra Kelly, tu é tão burra que sempre repete o mesmo comentário ! Não tem nem mãos graça! Tu e outros já estão sentindo o cheirinho da derrota. Acabou filha !

    Tá chegando a hora de se esconder da Estrela Vermelha do PT.

    Responder
  9. Leila Dias

    A mãe desse cara, trabalhando no oscar frota, por trás do mercado central, deve ter conhecido algum secretário do desgoverno dino perambulando por lá e aí pediu um carguinho para o filho dela de 35 anos, quase se jubilando em ciências sociais e ainda morando na casa da coitada da genitora.
    Arrumaram um empreguinho para ele ficar cagando pelos dedos nos blogs que não babam o saco do sapo gordo. Aí surgiu essa pereba braba, nada mais que um infeliz desgraçado defensor dos ptralhas. Porém na verdade vota e votará em bolsonaro. Aprendeu que 2 + 2 dá 4 e começou a pensar um pouco. Mas ainda continua burro demais.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda