
O proprietário das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais, neste domingo (02), para associar estados com baixo ÍDH às gestões de esquerda.
Na oportunidade, o empresário destacou a situação de algumas unidades federativas que amargam números desfavoráveis, entre elas o Maranhão, e relacionou o desenvolvimento do país com a cor dos partidos políticos que o administram.

“O desenvolvimento de um país, estado ou município tem tudo a ver com a cor dos partidos políticos que o administram. Veja o exemplo deste carrossel […] É lógica. Qual é a cor do prejuízo? Vermelho. Qual é a cor do perigo? Vermelho. E assim vai. Pense muito bem antes de votar em 2022: QUEM VOTA NO VERMELHO, FICA NO VERMELHO”, publicou.

Luciano Hang destacou também que quem “vota errado, paga a conta”, pediu para que os eleitores pensem no que desejam para si e para o futuro das respectivas famílias e concluiu:
“Toda escolha tem uma consequência”, disse Luciano Hang.
Respostas de 2
Realidade nua e crua.
Ele não errou na afirmação! Na região Norte/Nordeste, a maioria dos políticos que dizem “luto pelo povo”, são os mesmos que lutam pelo subdesenvolvimento intelectual do povo.