![](https://linharesjr.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Minha-Imag-Princ-BRANCA-10-1024x536-1.jpg)
O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PSC e ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, comentou sobre a formação de uma frente ampla de oposição em torno do senador Roberto Rocha (PTB).
Na ocasião, Bonfim alfinetou os aliados do senador e deve dificultar unidade no 2º turno, haja vista que Roberto Rocha assegurou que a frente ampla da oposição garante que os pré-candidatos a governador, entre eles Edivaldo, Josimar Maranhãozinho e Weverton, estariam juntos no segundo turno na disputa pelo Palácio dos Leões e teriam apoio dos demais.
“Weverton, Maranhãozinho, Edivaldo, são tudo plano B, C e D de Flávio Dino. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim que se não for para o segundo turno, é porque ele ganhou no primeiro”, disse Lahésio, se colocando como o único nome da oposição.
A declaração ocorreu durante passagem pelo município de Timon-MA. Já na cidade de Codó, o ex-prefeito de Lahesio São Pedro dos Crentes indicou que seu candidato a senador não é o Roberto Rocha, mas sim o Pastor Bel.
“Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo […] Estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, disse Bonfim
Resposta de 0
Dr. Laésio, não dificulte, não atrapalhe, já que o Sr. diz querer o apoio do Presidente Bolsonaro e seus eleitores, não tente empurrar goela a baixo, um candidato a senador que não tem o apoio do Presidente Bolsonaro. Entendeu ou eu preciso desenhar?
POIS É.. A HORA É DE UNIÃO PARA VENCER O PAPADA. LARGA DE TUA VAIDADE.