ACREDITE SE PUDER:
Ladrões assaltam militar e levam viatura da Força Aérea em São Luís
Por José Linhares Jr • 13/03/2024
Compartilhe
Crime aconteceu na manhã desta quarta (13) na Ponta D’Areia. Quatro bandidos cercaram viatura, renderam militar e cometeram o assalto. (foto ilustrativa)

SÃO LUÍS, 13 de março de 2024 – Quatro bandidos tomaram de assalto uma viatura da Força Aérea Brasileira no início da manhã desta quarta (13) em São Luís. Os bandidos não tomaram conhecimento do fato da viatura, um Fiat Pálio, ser caracterizado e guiado por um militar. Além de levar o veículo, os bandidos também levaram o aparelho celular do militar, um Iphone 11 Pro Max.

O crime aconteceu por volta das 4h da manhã, em um semáforo na Avenida dos Holandeses, na Ponta D’Areia.

O militar relatou que foi trancado por dois assaltantes em uma moto. Após a ação, outros dois apareceram nas laterais, anunciaram o assalto e o desembarcaram do veículo.

A viatura levada é um Fiat Palio LX Flex, 2008, de placas JGC1631.

A viatura levada pelos bandidos era caracterizada, o que escancara o nível absoliuto de audácia de criminosos em São Luís.

FALÊNCIA

Antes tratadas como baluarte no país, as forças armadas passam por uma gravíssima crise de imagem. Uma semana antes do assalto inusitado em São Luís, um servidor da Aeronáutica ser flagrado roubando grama de uma praça recém-inaugurada em Belém, Pará. Uma gravação mostra o criminoso em ação na Praça do Arame, no bairro da Pedreira. Com uma precisão cirúrgica, o servidor da Aeronáutica removeu pedaços do novo gramado para, em seguida, transportá-los no bagageiro de um veículo.

Compartilhe
30/04/2024
IMUNIZAÇÃO
Vacina contra a gripe estará disponível nos terminais de São Luís
30/04/2024
PARTIDO LIBERAL
No Maranhão, PL de Bolsonaro é o partido com mais prefeituras
30/04/2024
DESONERAÇÃO
Liminar do STF pode impactar empresas a partir de maio

7 Comentários

  1. Joubert Silva de Oliveira

    A questão da grama foi uma doação efetuada pelo responsável da obra em Belém. Não houve furto
    !!

    Responder
  2. Leonilson Silva

    Boa noite meu irmão, a sua reportagem sobre o militar que furtado grama está equivocada, inclusive já foi esclarecido o fato, o militar pediu para o encarregado da obra as gramas que sobraram e inclusive elas iriam ser descaradas para o lixo. Só que a imprensa saiu manipulando as informações que inclusive o militar está processando as mídias que difamaram e informaram fale news.

    Responder
  3. José santos

    Referente ao militar que levou a grama, a imprensa publicou o vídeo sem tomar conhecimentos dos fatos verdadeiros, pois a grama era sobra e estava na calçada e não foi arrancada do local plantado como diz a mídia. Também a mídia joga seu potencial para difamar as Forças Armadas e outro assalto de carro da FAB em São Luiz, este sim é da situação caótica que o país passa onde o meliante tem muita regalia e a justiça não se faz presente para coibir essas ações.

    Responder
  4. João Ribeiro

    Esses blogueiros são tudo um bando de pau no cu

    Responder
  5. Gilson Silva

    Este jornalista está agindo de má fé , pois o caso do suposto furto da grama já foi esclarecido , trata-se de doação, o militar ganhou a grama.

    Responder
  6. Bolsonaro

    Deve ser bilíngue, fala português e merda ao mesmo tempo.

    Responder
  7. Bolsonaro

    A esquerda que quer manchar a imagem das Forças Armadas, instituição permanente do Estado, essencial ao processo democrático. Prestam serviços essenciais a segurança pública. Querem a todo custo politizar e minimizar a atuação ímpar dessa instituição. Só quem acredita são os mal informados e pessoas como esse bloqueiro que não sabe oq escreve

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda