DECISÃO

Justiça manda bloquear contas da Prefeitura de Arari

Compartilhe
Arari decisão
Justiça determina bloqueio das contas da Prefeitura de Arari. A decisão foi proferida pelo desembargador Jamil Gedeon nesta sexta (13).

ARARI, 13 de dezembro de 2024 – O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) determinou o bloqueio das contas da Prefeitura de Arari, visando assegurar uma transição de gestão organizada. A decisão foi proferida pelo desembargador Jamil Gedeon nesta sexta (13).

Além do bloqueio, a medida obriga o atual prefeito de Arari, Rui Filho, a entregar à equipe da prefeita eleita, Simplesmente Maria, toda a documentação necessária para a continuidade dos serviços públicos. A determinação busca evitar desorganização administrativa na mudança de governo.

O bloqueio atinge todas as verbas municipais, como o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Fundeb, Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS), além de recursos destinados à saúde e previdência.

Conforme a decisão, os valores poderão ser movimentados apenas com autorização judicial e exclusivamente para serviços essenciais, como pagamento de salários, fornecimento de medicamentos e transporte escolar.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.