DECADÊNCIA
Joice Hasselmann é expulsa do PSDB
Por José Linhares Jr • 01/02/2023
Compartilhe
Conhecida por suas polêmicas e por ter traído o ex-presidente Jair Bolsonaro, Hasselmann foi expulsa do partido nesta terça (31).

A ex-deputada Joice Hasselmann foi expulsa do PSDB. O partido divulgou nota nesta quarta (31 de janeiro) em que comunica a expulsão e justifica o ato. “Sua postura arrogante e a forma como sempre tratou pautas e princípios caros ao PSDB sempre trouxe desconforto a quem é tucano por convicção e não por conveniência”, diz a nota.

Fernando Alfredo, presidente do Diretório Municipal PSDB da capital, disse que Hasselmann faz comentários que “desrespeitam a ética e integridade do partido, agindo com incoerência e imprudência”.

Conhecida por suas polêmicas, a ex-deputada teve 1 milhão de votos nas eleições de 2018 e apenas 14 mil votos nas eleições do ano passado. Para ela, o encolhimento da sigla nas urnas atrapalhou seu desempenho na eleição. 

Assim que ficou sabendo de sua expulsão, Joice pediu sua desfiliação da legenda.

Na nota divulgada pelo PSDB, foi noticiado que Joyce foi alvo de inúmeros pedidos de impugnação desde o anuncio de sua filiação.

A escolha de um novo partido deve ser breve, pois Joice Hasselmann já anunciou que pretende disputar a corrida à prefeitura de São Paulo em 2024.

Compartilhe
14/07/2023
DECLARAÇÃO DE NATUREZA POLÍTICA
Ministro Barroso alega que não quis ofender bolsonaristas
13/07/2023
MINISTROS
Barroso nega explicações de Dino sobre urnas e ataca bolsonarismo
11/01/2023
SERVE PARA TODOS
Prisão de Anderson Torres pode derrubar Flávio Dino

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda