A BASE VEM FORTE

Jair Bolsonaro elegeu todos os aliados para o Senado em três regiões

Compartilhe
Todas as vagas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste foram vencidas por aliados do presidente. Lula não conseguiu repetir o feito nem mesmo no Nordeste

Todos os aliados do presidente Jair Bolsonaro que disputaram as eleições para o Senado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste foram eleitos. Ao todo, foram eleitos 11 senadores nos estados destas regiões. Aliados de Lula foram maioria nas outras duas regiões, mas em nenhuma eles conseguiram fazer todos.

Foram eleitos na Região Sul: Hamilton Mourão (Rio Grande do Sul), Jorge Seif (Santa Catarina) e Sergio Moro (Paraná). Na Região Sudeste: Magno malta (Espírito Santo), Cleitinho (Minas Gerais), Romário (Rio de Janeiro) e Marcos Pontes (São Paulo). No Centro Oeste: Damares Alves (Distrito Federal), Wilder Moraes (Goiás), Tereza Cristina (Mato Grosso do Sul) e Wellington Fagundes (Mato Grosso).

No Nordeste a hegemonia dos aliados de Lula foi impedida pelo ex-ministro Rogério Marinho (Rio Grande do Norte) e por Laércio Oliveira (Sergipe). No Norte, Bolsonaro ajudou a eleger Professora Dorinha (Tocantins), Dr Hiran (Roraima) e Jaime Bagattoli (Rondônia).

Presidente viu aliados vencerem eleições para Senado em mais de 60% de todos as disputas no país. Resultado é visto como trunfo para o 2º turno.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonio José Silva Carvalho

O Brasil precisa ser completamente restaurado. Fizemos uma limpa na presidência há quatro anos, estamos limpando o congresso nacional, agora é pastor com tudo para cima do judiciário e fazer justiça democraticamente, colocando esses ministros ditadores em seu devido lugar.
Por outro lado, temos que reeleger nosso presidente Bolsonaro.
Essa é a grande oportunidade que temos.

Anônimo

FUNCIONA ASSIM: NA ALTA CORTE A ORDEM É COIBIR TODAS AS DEMANDAS DO EXECUTIVO NACIONAL, NA IMPRENSA A ORDEM É LARGAR O PAU NO EXECUTIVO NACIONAL, NOS INSTITUTOS DE PESQUISA A ORDEM É INFLAMAR AS CAMPANHAS DOS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO AO … EXECUTIVO FEDERAL, E NO TSE SE DA O ATO FINAL NAS URNAS, CONTRA QUEM?? O EXECUTIVO NACIONAL .

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x