Vídeos mostram que, pelo menos, 50 cidades maranhenses integraram em comemoração ao 7 de setembro e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Assim como no resto do país, não foram registrados incidentes de violência ou perturbação.
As maiores manifestações acontecerem em: Arame, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Barreirinhas, Bom Jardim, Caxias, Chapadinha, Codó, Formosa da Serra Negra, Governador Luiz Rocha, Igarapé Grande, Imperatriz, Lago da Pedra, Maracaçumé, Mirador, Mirinzal, Pedreiras, Pinheiro, Pio XII, Porto Franco, Santa Inês, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, São Luís, São Mateus, Timbiras, Turiaçu, Tutoia, Viana e Vitorino Freire.
Na maioria das cidades os atos foram realizados por meio de carreatas, caso de São Luís. Na capital maranhense o comboio registrou mais de 15 quilômetros de extensão. Em Barra do Corda, por exemplo, além da carretara os manifestantes fizeram a opção por uma caminhada.
A variedade de músicas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro evidenciou a falta de um comando central nas manifestações. O caráter espontâneo foi destaque em todos os movimentos que enalteciam a falta de financiamento da classe política e do “aluguel da presença”.
Veja alguns vídeos abaixo. Todos os vídeos podem ser acessados AQUI:
Respostas de 7
BOLSONARO REELEITO NO 1º TURNO.
PT NUNCA MAIS !!!!!!
Parabéns Linhares! Sua reportagem demonstra a verdade nos vídeos as cidades citadas e isso é uma demonstração de jornalismo sério. O Maranhão está com Bolsonaro
Esse pessoal quer é uma desculpa para subir na moto e acompanhar uma carreta tocando som alto.
Vamos aguardar o resultado das urnas.
Como está a petista loira da Alcione???Era marrom agora é loira.E aí Alcione vi que o Brasil precisa de Bolsonaro não de cantores kkkmm
A arte sempre incomoda os ignorantes não é mesmo Ana Catarina?
Vá andar com os seus gados coloridos !
Teve em Santa Helena tbm.
Bolsonaro no 1 turno !!!!!!