HOSPITAL

Homem é preso por tentativa de estupro de criança no UDI

Compartilhe
Hospital homem
Homem de 44 anos, foi flagrado no Hospital UDI em atitude suspeita e portava gel lubrificante, preservativos e medicamentos para disfunção erétil.

SÃO LUÍS, 7 de março de 2025 – Um homem de 44 anos, identificado como Cristiano Rodrigues de Oliveira, foi preso em flagrante nesta quinta (6) sob suspeita de tentativa de estupro de uma criança no Hospital UDI, em São Luís.

De acordo com o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), vigilantes do hospital relataram que o suspeito circulava de forma suspeita pelo local, entrando e saindo do banheiro repetidamente.

Segundo testemunhas, o homem teria tocado a cabeça de uma criança, que era paciente da unidade de saúde, causando indignação nos responsáveis pela vítima.

Ao ser questionado por um vigilante, Oliveira afirmou que tinha uma consulta marcada no hospital. No entanto, após verificação no sistema, os funcionários constataram que não havia nenhum agendamento em seu nome.

O suspeito deixou o local e permaneceu parado no estacionamento dentro de um carro. Ao serem acionados, policiais militares abordaram o veículo e encontraram três frascos grandes e um pequeno de gel lubrificante, vários preservativos lacrados e medicamentos para disfunção erétil.

Cristiano foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.

Investigadores revelaram que o suspeito já possui dois registros de ocorrência por crimes de violência sexual, um em 2022 e outro em 2023.

Ele segue à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x