SEGURANÇA
Governo do Maranhão anuncia convocação de 600 novos PMs
Por linharesjr.com.br • 08/02/2024
Compartilhe
Brandão segurança
Em evento marcado por promoções de policiais e bombeiros, Brandão destacou a importância do fortalecimento contínuo da Segurança Pública.

SÃO LUÍS, 08 de fevereiro de 2024 – No Ginásio Castelinho, durante um evento marcado por mais de 800 promoções entre policiais e bombeiros militares, o governador Carlos Brandão trouxe notícias para a Segurança Pública no Maranhão.

Na oportunidade, o chefe do Executivo do Estado anunciou a convocação de 600 novos policiais militares. O pronunciamento aconteceu no início da noite desta quarta (7).

Além das promoções já realizadas como forma de reconhecimento e motivação para a tropa, Brandão destacou a importância do fortalecimento contínuo da Segurança Pública no estado.

Além dos novos policiais, o governador revelou planos para a realização de concursos públicos que contemplarão delegados, investigadores e peritos.

“Estamos implementando diversas ações para fortalecer a segurança pública no Maranhão. Realizamos 873 promoções entre policiais e bombeiros, e agora, anunciamos a convocação de 600 policiais militares. Além disso, teremos a convocação de 50 delegados, 20 investigadores e 10 peritos, reforçando nosso compromisso com a segurança”, afirmou Brandão, ao lado do comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Paulo Fernando.

O anúncio também deixou em aberto a possibilidade de convocação de outros policiais antes do término da validade do concurso, indicando um esforço adicional para fortalecer o quadro de profissionais da segurança.

Compartilhe
20/02/2024
DECISÃO
Desembargadora maranhense é afastada pelo CNJ por dois anos
20/02/2024
FORO PRIVILEGIADO
Oposição aposta no fim do foro contra excessos do Judiciário
20/02/2024
PANDEMIA DE CORRUPÇÃO
Mais um membro do Ministério Público maranhense acusado de corrupção

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda