Cheirinho

Governo de Flávio Dino vai gastar R$ 140 mil com “flores naturais” em 2021

Compartilhe
Absurdo foi publicado no Diário Oficial que não delimitou uso das flores. Se for usado para comprar rosas, recursos poderão fazer a aquisição de 14 mil exemplares da flor.

O Diário Oficial do dia 14 de janeiro de 2021 traz a homologação de um pregão presencial, no mínimo, curioso. O documento atesta que o governo de Flávio Dino irá gastar R$ 140.649,05 para adquirir “flores naturais”. A secretaria responsável pelo pedido é a Casa Civil, ligada diretamente ao governador. A empresa responsável pelo pedido será a R.V.N. Serviços e Comércio Ltda.

Levando-se em conta valores de mercado, se o dinheiro do pagador de impostos for usado na compra de rosas vermelhas, o governador poderá fazer uma piscina com pétalas de 14 mil rosas.

Contudo, Flávio Dino pode ser mais exigente e exigir a compra de orquídeas, uma flor mais nobre. Dessa forma o governador poderá desfilar em um corredor com 1500 flores. A ornamentação também pode ser usada nos bancos da praça Pedro II para ornar encontros de casais apaixonados que acontecem por aquelas bandas.

Antes de assumir o governo, Flávio Dino costumava criticar a ex-governadora Roseana Sarney  pela compra de lagostas. Quem diria que 6 anos após prometer “revolucionar o estado” e fracassar desgraçadamente na promessa, o governador termine seu mandato gastando nosso dinheiro comprando flores naturais.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x