PINHEIRO

Genésio segue sendo investigado após sair da prefeitura

Compartilhe
Genésio Pinheiro
Inquérito do Ministério Público apura possíveis irregularidades em contratos feitos pela Secretaria Municipal de Saúde na gestão o ex-prefeito Luciano Genésio.

PINHEIRO, 17 de janeiro de 2025 – O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou um Inquérito Civil para investigar os contratos de locação de veículos firmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro-MA entre 2017 e 2024, durante a gestão do ex-prefeito Luciano Genésio.

O inquérito foi aberto após declarações de motoristas contratados por empresas, mas que recebiam salários diretamente da Secretaria de Saúde, o que levanta suspeitas sobre os processos.

A promotora de justiça Samira Merces dos Santos, responsável pela investigação, solicitou cópias de todos os contratos de locação de veículos assinados durante o período da gestão de Luciano Genésio.

Além disso, foram requeridas as notas fiscais e comprovantes de pagamento referentes a esses contratos, assim como um relatório detalhado que explique os critérios usados para incluir prestadores de serviços na folha de pagamento da Secretaria Municipal de Saúde.

A promotora determinou também que todos os secretários de saúde que ocuparam o cargo entre 2017 e 2024 sejam notificados sobre a instauração da investigação.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x