O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) disse hoje que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “é o próprio demônio”. A fala de Dino aconteceu durante o UOL News, quando ele justificava que a afirmação de uma candidatura de terceira via seria benéfica para o processo eleitoral.
Dino afirmou que acredita sim que as eleições presidenciais serão difíceis, mas disse que está confiante que Lula será vitorioso.Ele discordou de análises que preveem um crescimento de Bolsonaro, porque para ele a rejeição do atual presidente é muito alta.
Eu discordo totalmente dessa narrativa que há no sentido de que o Bolsonaro vai continuar a crescer. Não vai. A rejeição dele é estratosférica”, afirmou. “E na hora que se afirmar uma alternativa dita de terceira via, aí mesmo é que não cresce”, completou.
Resposta de 0
Esse ex comunista é socialista oportuno devia se calar pois depois de 7 anos deixar os maranhenses pior do que achou era motivo de nem se candidatar a cargo nenhum muito menos emitir opiniões.
Mãe Diná da do Apocalipse
Fora Pata Gorda
Minha curiosidade apontou para uma certa fortuna que o ex governador está gastando em uma pre-campanha com cara de campanha, mas que não chama atenção do Ministério Público ou da Justiça Eleitodal de nenhuma maneira! De onde vem o dinheiro que banca esse esquema?
Esse não se olha no espelho!!
Flávio Dino, vc não tem o mínimo de respeito com o povo que te elegeu, roubando verba da saúde, é o povo morrendo sem atendimento, não foi o Bolsonaro nosso presidente que não atendeu os Estados nessa maracutaia da China comunista, vc é um crápula mal informado, o povo sabe quem é o culpado em cada estado, não faça lob por que já você foi, é vai ter que devolver que roubou, vc é toda quadrilha do PT.