Não tem jeito

Flávio Dino tenta sabotar (de novo) vacinação em São Luís

Compartilhe
Querem transformar falta de vacinas e fechamento do posto do governo em Paço do Lumiar em problema de São Luís

Com a diminuição do horário e dos postos de vacinação em Paço do Lumiar pelo Governo Flávio Dino, muitos cidadãos estão fazendo a opção por buscar a segunda dose em São Luís. Por mais inacreditável que pareça: Flávio Dino quer transformar a incapacidade do seu governo em ministrar a 2ª dose da vacina nos postos do governo em um problema da Prefeitura de São Luís.

Circula pelas redes sociais um vídeo e uma matéria do jornalista Raimundo Garrone em que um cidadão reclama de ser barrado por tentar buscar em São Luís a segunda dose da vacina que tomou em Paço do Lumiar.

No vídeo fica claro que a recorrência ao posto da Prefeitura acontece após a FALHA do atendimento pelo governo Flávio Dino. Nas últimas semanas as reclamações contra o posto de vacinação em Paço do Lumiar se multiplicam. Fechamento, paralisação na vacinação, demora no atendimento e diminuição do efetivo são algumas das reclamações.

acontece que passada a euforia pela vacinação, a Secretaria de Saúde simplesmente se omite em relação ao funcionamento do posto em Paço do Lumiar. Na iminência de ser responsabilizada por sua incompetência, o governo tenta passar a responsabilidade para a Prefeitura.

Após o incidente, o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, foi até as redes sociais lamentar o ocorrido.

A situação tem cheiro de armação contra a Prefeitura de São Luís. E mais uma vez o Governo do Maranhão se notabiliza por tentativas de tentar ofuscar o êxito da parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal de São Luís na vacinação da capital maranhense.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x