HUMILHAÇÃO

Flávio Dino proibiu Dória de vir ao MA pedir votos em prévias

Compartilhe
Dias antes da visita agendada e estrutura pronta, comitiva do tucano foi informada que não seria recebida no Maranhão por ordem governador

O governador Flávio Dino (PSB) articulou a proibição de uma visita de João Dória (PSDB) para fazer campanha nas prévias. O tucano pretendia vir ao Maranhão pedir votos para os membros do partido para as prévias que devem escolher o próximo candidato do PSDB à Presidência da República. Poucas horas antes do encontro, a equipe de Dória foi chamada na residência do vice-governador, Carlos Brandão, que cancelou a visita.

A reunião durou pouco tempo. Após relatar que João Dória não seria recebido e que não era bem-vindo no Maranhão, Brandão afirmou que a ordem partiu do governador Flávio Dino. Desafeto de João Dória, Dino mandou dizer que o Maranhão apoiava a candidatura de Eduardo Leite (que também disputa as prévias) e que “o governador de São Paulo não seria recebido no estado”.

A estrutura para a visita de Dória já havia sido completamente providenciada  . O Hotel Blue Tree Towers, na Avenida Litorânea, estava com as reservas feitas e iria abrigar a comitiva do tucano.

Além do prejuízo financeiro, após o anúncio de Brandão, que atualmente figura como mandatário da legenda no estado, o clima de constrangimento foi notório.

O movimento deve afastar o PSDB de Brandão em caso da vitória de João Dória nas prévias.    

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gloria vila luisao

Toma na cara bandos de safados

Natan

Bem feito calça apertada quem com ferro fere com ferro será ferido

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x