ELE NÃO ERA O BONZÃO?
Flávio Dino falta a todos os debates da campanha e evita adversários
Por José Linhares Jr • 16/09/2022
Compartilhe
Sempre aguerrido e corajoso nas redes sociais, comunista não compareceu a nenhum debate. Ausências tiram do povo a condição de comparar os candidatos

Na noite desta quinta (15 de setembro), o ex-governador Flávio Dino (PSB) faltou ao debate promovido pelo Portal Imirante. Sempre aguerrido e corajoso nas redes sociais, o comunista não compareceu a nenhum dos debates promovidos por rádios, televisões e sites para contrapor os candidatos que disputam uma vaga para o Senado no Maranhão. Já foram quatro faltas até agora.  

Segundo participantes ouvidos pelo blog, Flávio Dino tem medo de ter de prestar contas de sua gestão ao povo. Horas antes do debate, o senador Roberto Rocha (PTB) intimou o ex-governador. “Vista uma calça e venha debater, rapaz”, disse em entrevista antes do debate da Difusora.

CORAGEM VIRTUAL

Antes da campanha começar eram esperados embates severos entre o senador Roberto Rocha e o comunista Flávio Dino. A expectativa era baseada no fato dos dois terem sido aliados nas eleições de 2014 e agora grandes adversários. Além disso, o comportamento de Flávio Dino e Rocha nas redes sociais também indicava a possibilidade de debates quentes. Ocorre que, com a chegada das eleições, o comunista parece não ter o mesmo ímpeto na realidade que demonstra no ambiente virtual. Perde a população que não terá a chance de comparar os candidatos.

Compartilhe
18/04/2024
fora-da-lei
Relatório sobre Alexandre de Moraes revela que ministro agiu contra a constituição do Brasil
18/04/2024
UPA
MPMA avalia qualidade do atendimento de unidades de Saúde
18/04/2024
ADVERTÊNCIA
MPMA recomenda ação rápida contra alagamentos em São Luís

9 Comentários

  1. Antonio Vidal

    Flavio Dino é apenas um canalha, arrogante, mentiroso, incompetente, vagabundo e covarde em todos os sentidos da palavra
    Ou seja um verdadeiro pilantra

    Responder
  2. Nadson pojuca Bahia

    Cabe ao povo do Maranhão derrotá-lo nas urnas vejam quem é o melhor candidato a senador e votem, tirem esse monstro da vida política de uma vez só depende de vocês.

    Responder
  3. Sergio

    Pena q a corja que anda com ele comprara votos para eleger essa ameba. Flávio dino você é um câncer para o MA.

    Responder
  4. Ananias

    Ele é corajoso como uns comentaristas que tem aqui. É característica determinante do esquerdista ser patologicamente covarde e infame, além de idiota. Mas quando estão em bando ou por trás das redes sociais, são umas feras.

    Responder
  5. Alex

    Esse Flávio Dino não passa de um farsante. O maior canalha que já nasceu no Maranhão, que até hoje não explicou o sumiço do dinheiro para a compra de respiradores que o governo federal mandou para o consórcio que ele inventou e liderou com outros governadores bandidos do Nordeste e que provocou a morte de milhares de maranhenses de Covid, um verdadeiro genocida.

    Responder
  6. Raimundo silva

    Eu acho, que uma AMEBA,em seu estado normal, não teria coragem de votar em Flávio Dino!

    Responder
  7. Anônimo

    mas o nosso glorioso povo sofrido do maranhão vão votar nessa ameba ambulante

    Responder
  8. Anônimo

    Se tivéssemos um MP sério, FD já estaria preso.

    Responder
  9. Marconi Aurélio

    Triste de ver uma figura como está praticamente eleito para o Senado…vai desfrutar de oito anos de benesses pagas pelo povo…que realmente não sabe votar!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda