Flávio Dino é rebaixado a penduricalho para 2022

Compartilhe
Governador Flávio Dino (PCdoB) chega ao fundo do poço ao oferecer-se como suporte para Luciano Huck nas próximas eleições presidenciais.

Completamente esquecido nas pesquisas de intenção de voto nas próximas eleições presidenciais, restou ao governador Flávio Dino ocupar o espaço de penduricalho político para o pleito. Nos últimos dias a mídia alinhada a Flávio Dino tratou de alçá-lo ao posto de “vice” preferido entre playboys globais e petistas para a sucessão presidencial.

A notícia de que Dino poderia ser vice do apresentador Luciano Huck (talvez o mais paraquedista de todos os presidenciáveis em todos os tempos de toda a história da humanidade) reflete o desespero do comunista em manter-se nas discussões sobre as eleições de 2022.

A coluna Estado Maior, comandada pela competente jornalista Carla Lima, de O Estado do Maranhão nesta sexta (03), acertou em cheio ao caracterizar “as coincidências” que envolvem Flávio Dino e suas aparições meteóricas na mídia nacional sempre plantadas pelos mesmos agentes.

Diz a coluna:

Para os mais atentos, tanto a entrevista em Carta Capital quanto a nota em Veja.com demonstra que Dino quer se manter no cenário nacional, já que suas aparições acabaram reduzidas com a saída do ex-presidente Lula da cadeia.

Dino quer a todo custo mostrar que é uma opção no cenário nacional mesmo que seja por outro campo que não seja a esquerda.

O desespero e a sede pelo poder do comunista já o fizeram ter reunião com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia DEM) e com aquele que um dia foi considerado, pelo próprio Flávio Dino, seu pior adversário, o ex-presidente José Sarney.

O fato é que Flávio Dino, incapaz de galgar lugares mais altos, começa a colocar-se como vice seja lá de quem for. Ou seja: um penduricalho político.

Compartilhe

Leia mais

Indígena lula

DEMARCAÇÃO IGNORADA

Brasil volta à lista de omissos da OEA na proteção a indígenas
Indígena lula

DEMARCAÇÃO IGNORADA

Brasil volta à lista de omissos da OEA na proteção a indígenas

Governo Brandão

SESSÃO PLENÁRIA

Parlamentares destacam avanços do governo na saúde e obras
Governo Brandão

SESSÃO PLENÁRIA

Parlamentares destacam avanços do governo na saúde e obras

Motta anistia

BLINDAGEM VERMELHA

Motta arquiva CPI do INSS e sinaliza fim do texto da Anistia
Motta anistia

BLINDAGEM VERMELHA

Motta arquiva CPI do INSS e sinaliza fim do texto da Anistia

Uma resposta

  1. Um merdão… Não vale nada, politico safado mentiroso, e sempre votou contra o povo quando partícipe do CN. Já devia ter desaparecido do cenário político a muito tempo. Teve tudo pra ser o redentor do maranhão, mas vem fazendo pió que seus antecessores, aliás já está até pedindo pinico pro velho cacicão (Zé Sarney), também já meio desgastado pelo tempo de uso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.