O ex-governador Flávio Dino (PSB) comemorou em suas redes sociais a operação orquestrada pelo Supremo Tribunal Federal contra Luciano Hang, proprietário da Havan. O empresário teve suas contas bloqueadas, telefone apreendido e algumas de suas redes sociais suspensas após conversas em um grupo de whatsapp serem vazadas. O ministro Alexandre de Moraes considerou as mensagens uma ameaça e ordenou a operação.
Em 2021 a Havan foi oficialmente instalada em São Luís. O número de empregos gerados, direta e indiretamente no estado mais pobre da federação, superou as mil vagas.
Ocorre que no ano passado o Maranhão bateu o recorde máximo de desemprego em toda a sua história. Se não fosse pelo investimento milionário do empresário, a situação seria ainda mais catastrófica.
Ao comemorar a perseguição de um empresário, Flávio Dino escancara sua preferência pela política e perseguição ao invés do bem-estar do povo de seu estado. Se pudesse fechar a Havan pela opinião do seu dono e colocar centenas de maranhenses na fila do desemprego, ele assim o faria sem pestanejar.
Respostas de 2
O PATETICO E INCOMPETENTE FLAVIO DINO, é simplesmente um CANALHA de plantão a serviço do mau e da destruição do estado do Maranhão, nada mais do que isso
O Dino não consegue crescer!Roberto Rocha nele!!