
O youtuber e agitador social Felipe Neto foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou, nesta segunda (15). O adolescente foi enquadrado na lei de “crime contra segurança nacional”. Felipe Neto acusou Jair Bolsonaro de ser um genocida (assassino que mata deliberadamente milhões de pessoas de forma direta e ordenada).
Além de Felipe Neto, também foi denunciada a atriz comunista Bruna Marquezine (Republicanos-RJ). O autor da queixa-crime foi aberta pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
O adolescente afirmou que a queixa é uma tentativa de silenciá-lo. “A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar”
Por um desses acasos do destino, semanas atrás Felipe Neto ironizou a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) que alegou absolutamente a mesma coisa que Neto alega agora.

Adolescente? Com 33 anos??? Ops…
se fudeu, não aconteceu nada com ele e foi só uma forma do teu presidente pau no cu coagir o cara… CHUPA ESSA MANGA!