Covarde

Felipe Neto é intimado pela polícia após caluniar Presidente da República

Compartilhe
Adolescente, que debochou da prisão de Daniel Silveira (PSL-MA) por ataques contra o Judiciário, está com medo de responder por ataques contra Executivo

O youtuber e agitador social Felipe Neto foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou, nesta segunda (15). O adolescente foi enquadrado na lei de “crime contra segurança nacional”. Felipe Neto acusou Jair Bolsonaro de ser um genocida (assassino que mata deliberadamente milhões de pessoas de forma direta e ordenada).

Além de Felipe Neto, também foi denunciada a atriz comunista Bruna Marquezine (Republicanos-RJ). O autor da queixa-crime foi aberta pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

O adolescente afirmou que a queixa é uma tentativa de silenciá-lo. “A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar”

Por um desses acasos do destino, semanas atrás Felipe Neto ironizou a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) que alegou absolutamente a mesma coisa que Neto alega agora.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Augusto Sobrinho

Adolescente? Com 33 anos??? Ops…

vai te lascar mísera!

se fudeu, não aconteceu nada com ele e foi só uma forma do teu presidente pau no cu coagir o cara… CHUPA ESSA MANGA!

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x