O influenciador Felipe Neto criticou a postura do deputado federal André Janones (Avante) após o parlamentar pregar o uso de notícias falsas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os dois entraram em uma discussão nas redes sociais após Janones ter pedido a seus seguidores que compartilhassem informações falsas sobre o piso da enfermagem. Felipe Neto afirmou que “não existe ‘fakenews do bem'” e que todo conteúdo desinformativo deve ser combatido.
Em resposta, Janones argumenta que influenciador continue, então, “combatendo o fascismo com flores” e, se enveredar por esse caminho, avalia que vai acabar seguindo por um caminho em que estará “no porão de uma ditadura”. Ao passo que Neto rebate remetendo às ameaças e aos ataques que sofreu de apoiadores bolsonaristas nos últimos anos, alegando que não passou por tudo isso para que o parlamentar fosse ensiná-lo sobre o que é o fascismo.
Resposta de 0
Nem eles mesmo se suportam, quanto mais a maioria dos brasileiros. E isso é só a ponta do iceberg.
E como o cara anuncia aos quatro ventos que espalhará notícias falsas e o stf nem tchuns? Quem ainda tem dúvida do partidarismo da corte, aí tem a prova.
Até que enfim Felipe deu uma dentro