CRIME
Feirante é assassinado com vários tiros no Anjo da Guarda, em São Luís
Por José Linhares Jr • 06/07/2022
Compartilhe
Feirante e agiota, Aureliano Araújo Diniz retornava para casa quando levou vários tiros dentro seu veículo modelo Corsa Classic, cor prata.
Feirante e agiota, Aureliano Araújo Diniz retornava para casa quando levou vários tiros dentro de seu veículo modelo Corsa Classic, cor prata.

Na tarde desta quarta (6 junho), Aureliano Araújo Diniz, conhecido como Lico, de 43 anos, foi brutalmente assassinado nas proximidades do cemitério do São Raimundo do Anjo da Guarda, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Feirante e agiota, Aureliano retornava para casa quando seu veículo modelo Corsa Classic, cor prata, foi abordado por criminosos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Aureliano estava sozinho e levou vários tiros e morreu dentro do carro, enquanto, os suspeitos fugiram em um veículo Argo branco, de placas não identificadas.

A polícia encontrou dentro do carro da vítima cerca de R$ 10 mil e algumas compras de supermercado. O feirante trabalhava no bairro Mauro Fecury, área Itaqui-Bacanga como também emprestava dinheiro a juros. Recentemente Aureliano teria discutido com os faccionados dessa localidade e o assassinato é investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) levaram o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado.

Compartilhe
23/04/2024
REAÇÃO
Adepol divulga nota de repúdio contra remoção de delegado
23/04/2024
QUINTO CONSTITUCIONAL
Lista tríplice do Ministério Público será definida nessa quarta (24)
23/04/2024
ASSEMBLEIA
Deputado propõe revogação de título a Geraldo Alckmin no MA

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda