ASSASSINATO NA PONTA D'AREIA
Família de João Bosco emite direito de resposta sobre matéria do site
Por José Linhares Jr • 31/08/2022
Compartilhe
Família de João Bosco Sobrinho emitiu nota de esclarecimentos sobre matéria veiculada neste site

Após notícia veiculada, a família do Sr. JOÃO BOSCO SOBRINHO PEREIRA DE OLIVEIRA, vítima de brutal homicídio, ocorrido no dia 19 de agosto do corrente ano, vem se manifestar nos seguintes termos:

1 – Sr. JOÃO BOSCO, não era capanga do vereador BETO CASTRO, conforme apontado na reportagem, mas empresário bem sucedido do ramo alimentício.

2 – Sr. JOÃO BOSCO, era pai de 06 filhos, tendo o mais novo apenas 04 anos de idade, além de ser esposo e avô de uma criança de apenas 03 anos, com os quais mantinha estreitos vínculos afetivos.

3 – SR. JOÃO BOSCO, foi brutalmente assassinado em ambiente público, em plena luz do dia, sem qualquer pudor ou temor por parte do assassino confesso, que na reportagem é tratado como empresário, o qual deveria no máximo ser chamado de suspeito. Aliás, cumpre mencionar que no dia 01 de setembro de 2007, o mesmo desferiu 02 golpes de faca contra a vítima LUIS CARLOS MAGNO RIBEIRO, o levando a óbito, sendo reconhecida pelo Júri a autoria e materialidade, porém foi absolvido após clemência dos jurados.

4 – Cumpre salientar, que a indignação da família não está no fato do autor do crime, ser chamado de empresário na reportagem, mas a forma como os valores foram invertidos, vítima caracterizada como capanga, e autor do crime como um profissional do amo empresarial.

5 – Por fim, ressalta-se que as únicas provas da investigação que dão conta de ameaça aos filhos do autor, é o seu próprio depoimento, que se sabe ser estratégia de defesa, com intuito de amenizar futura reprimenda estatal.

6 – Por todo o exposto, por se tratar de matéria que envolve interesse público e em respeito à memória da vítima, requer a publicação da presente resposta.

JOSÉ CARLOS SOUSA DOS SANTOS
ADVOGADO/OAB-MA: 13.125
REPRESENTANDO A FAMÍLIA DE JOÃO BOSCO SOBRINHO PEREIRA DE
OLIVEIRA

Compartilhe
22/07/2024
DÉFICIT
Contas do governo deverão registrar rombo de R$ 28 bi em 2024
22/07/2024
ASSALTO
Vereador de São Luís é amarrado durante roubo em residência
22/07/2024
PESQUISA
Reprovação de Brandão chega a quase 50% em São Luís

8 Comentários

  1. Jengo Lima

    Falou, falou, falou e não disse nada. Tem que que explicar o que os 3 estavam tramando. No mínimo, fazer uma devassa nos celulares dos 3 e cassar vereador, derrubar secretária de educação e prender candidato a vice.
    Se puxar sairá muita podridão.

    Responder
  2. cacador

    Causídico novo (foi absolvido por clemência dos jurados) e (estratégia da defesa para evitar futura reprimenda estatal). Isso não direito de resposta ao público e sim uma futura resposta á acusação sem eira nem beira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  3. pedro

    são as imoralidades deste governo comunista

    Responder
  4. Angela

    Os comentários acima só demonstram a falta de respeito e empatia com a familia enlutada. Provavelmente não devem ter mãe e nem pai, filhos, ou familia! Deveria ter vergonha. Assassinato a luz do dia com a frieza do assassino tem que haver justiça! Além disso os indivíduos que postaram as imagens na redes social e jornais, so mostra que vivemos numa sociedade sem escrúpulous! Enfim, que a justiça seja feita!

    Responder
  5. Dico

    Verdade

    Responder
  6. Dico

    Um erro não justifica outro, o fato de ser vitima de homicídio não o isenta de ser cobrador de propina.

    Responder
  7. Franklin da Silva Morais

    O autor dessa publicação não sabe nem o que é uma resposta à acusação. Esse expediente defensivo é prerrogativa da defesa do acusado. O advogado que emitiu a nota, representa a família da vítima e está corretíssimo nos seus comentários. Vai estudar amigo; antes de postar bobagem. Vá estudar a gramática também, pois não sabe sequer escrever.

    Responder
  8. Roseana Sarney

    E o dinheiro da seduc? Cadê ? Pago em menos de 24 hrs ? Em uma dívida de 2014? Tem camarão e Brandão !!! Tem , tem . Fazendo a dancinha com menino Dudu nos palanques pra se explicar .

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda