Um sargento reformado da Polícia Militar do Maranhão, Davi Júnior, foi morto a tiros na cidade de Satubinha na noite de sexta (7). O crime ocorreu em um bar no centro da cidade.
De lá pra cá, a polícia desencadeou uma verdadeira caçada contra os assassinos envolvidos na morte de Davi Júnior. Quatro deles já morreram em confronto com policiais, até o momento.
De acordo com as investigações, através de monitoramento das atividades dos suspeitos nas redes sociais, que ocorreu por meio da apreensão dos aparelhos, foi descoberto que os criminosos vinham tramando a morte do sargento em Grupo de WhatsApp. Ainda de acordo com a polícia, a morte de Davi Júnior tem relação com o tráfico de drogas na região, pois ainda que aposentado, o sargento atuava no combate à criminalidade em Satubinha.
“Daví também tá é mercando eu, quase não tô podendo sair para fazer muito corre, Coiote, porque o cara tá me marcando mesmo é na alta. Ele já botou gente dele lá para o rumo da Pepita para ficar curiando quem passa daqui da vila. Isso é o Daví, o desgraçadão e ele só é moscando aqui direto, parceiro, tem que dar um fim nele. Eu vou dar um fim nesse bicho, na hora que eu pegar ele vacilando vou dar um fim nele, senão ele vai me derribar”, fala um um dos criminosos, por meio de mensagem de áudio.
Com a morte dos quatro criminosos, os policias pedem a colaboração da população para localizar o quinto envolvido, identificado como Nilson.