OPERAÇÃO POLICIAL

Ex-candidato é preso por fraude eleitoral em São José de Ribamar

Compartilhe
Polícia Federal
Polícia Federal cumpriu mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão em operação denominada Falsum Sit Home.

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, 17 de abril de 2024 – A Polícia Federal deflagrou a operação Falsum Sit Home com o objetivo de combater crimes típicos do período pré-eleitoral. Foram cumpridas duas medidas judiciais expedidas pela 47ª Zona Eleitoral de São José de Ribamar/MA, sendo um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão.

Um desses foi o Neguinho do Parque Jair, aliado de primeira hora do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho e do pré-candidato a vice, Natercio 30.

A investigação apura que Neguinho participava do esquema de transferência fraudulenta de domicílio eleitoral por meio da apresentação de documentos falsos.

A denúncia pode ter o envolvimento direto para ajudar na eleição do desgastado prefeito da Cidade, que enfrenta uma reprovação tão grande, levando a derrota nas urnas em outubro desse ano.

Neguinho teve 442 votos na eleição de 2020 – o que não lhe garantiria vaga na Câmara -, mas todos foram anulados porque ele teve o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.

Em 2024, ele se preparava para entrar novamente na disputa. Ele é filiado ao PDT, partido que declarou apoio a reeleição do prefeito Dr. Julinho.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x