Agora vai!

Evacuação deve liquidar PSL no MA e consolidar direita no estado

Compartilhe
Presidente da legenda, vereador Chico Carvalho, enfim, deixará de enfraquecer e sabotar o crescimento da direita no Maranhão

Não é novidade para ninguém que a ocupação da presidência PSL pelo vereador Chico Carvalho era o principal obstáculo para o crescimento da direita no Maranhão. O anúncio do presidente Jair Bolsonaro, de criar uma nova legenda e tirar das garras de corruptos e comerciantes de legenda os rumos partidários do conservadorismo no Brasil, representa um grande avanço para a política no Maranhão.

Ainda ontem dezenas de filiados do PSL no estado comemoravam o rompimento com Carvalho. Até mesmo a possibilidade de inviabilização nas eleições de 2020 não assustam os futuros dissidentes do PSL.  

Responsável pela construção do PSL no Maranhão nos últimos meses, o coronel José Monteiro convivia diariamente com a possibilidade de ver sua candidatura à Prefeitura de São Luís ser torpedeada por Carvalho.

Historicamente Chico Carvalho manobrou para impedir candidaturas (Wellington do Curso em 2012) e manipular coligações para eleger aliados (Pará Figueiredo em 2018). O fato é que a criação da Aliança pelo Brasil pode iniciar, de vez, a construção de um movimento de direita sólido no Maranhão.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x