IMPASSE
Escolas de Samba de SLZ pedem pagamento do carnaval de 2023
Por CLODOALDO CORRÊA • 10/01/2024
Compartilhe
Carnaval SLZ
Liga das Escolas de Samba pede o adiamento do desfile deste ano devido ao impasse a respeito do pagamento do desfile do ano passado.

SÃO LUÍS, 10 de janeiro de 2024 – A Liga das Escolas de Samba de São Luís pede o adiamento do desfile deste ano porque ainda não conseguiu resolver o impasse a respeito do pagamento do desfile do ano passado. As 10 Escolas precisam deste recurso para organizar a apresentação deste ano.

A solicitação da Liga é que o desfile seja adiado para depois do Carnaval. O presidente da Liga, Josafá Souza, disse que além de dar mais tempo para que resolva o pagamento e as escolas possam se preparar, ganha por não ter a concorrência.

“O desfile no mesmo dia em que terão apresentações de artistas de fora na Beira-Mar é uma concorrência complicada. Lógico que as pessoas preferem novidades, atrações nacionais, de fora. Se a gente adia o desfile, temos ainda mais condições de atrair o público”.

Com o adiamento, as Escolas teriam tempo de se organizar caso recebessem o pagamento.

O governo do estado acordou de pagar a sua parte do cachê no próximo dia 20.

A prefeitura de São Luís, que anunciou mais um gasto com carnaval, com o novo circuito “Cidade do Carnaval” ainda não se manifestou.

Compartilhe
02/02/2024
SÃO LUÍS
Carnaval de Passarela de SLZ é adiado para 23 e 24 de fevereiro
29/01/2024
FESTA
Prefeito de Pinheiro ignora Ministério Público e gasta com carnaval
09/02/2024
AÇÃO
MPMA busca na Justiça o cancelamento do Carnaval de Pinheiro

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda