MARANHÃO

Em encontro com mulheres evangélicas no MA, Bolsonaro condena o aborto

Compartilhe
Além de abordar o protagonismo feminino, ele defendeu a exaltação da mulher dentro da família e a necessidade de tratar as questões econômicas junto as “questões espirituais”.

O presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) condenou a prática do aborto nesta quinta-feira, 14. A fala aconteceu durante um culto evangélico da Assembleia de Deus com 5 mil mulheres, em Vitória do Mearim, Maranhão (MA).

“Quando vemos pessoas querendo politica sobre aborto, isso é uma coisa que não podemos admitir,” afirmou o presidente. ” Se porventura o aborto passar no parlamento, que não acredito, porque temos bravos parlamentares contra, eu vetaria. Ou seja, temos que defender a família tradicional brasileira.”

O presidente também disse que algumas mulheres veem as motocicletas e motociatas como um símbolo de machismo, mas que para os homens o ato é um “momento de felicidade em cima de duas rodas”.

As motociatas do chefe do Executivo tornaram-se uma marca pública. Na quarta-feira 13, Bolsonaro participou de uma em Imperatriz, MA, e foi recepcionado por milhares de pessoas. Nas redes sociais, o presidente falou sobre a recepção dos cidadãos maranhenses.

“Estamos aqui em Imperatriz, no Maranhão, indo para um evento religioso. Como quase sempre, o povo organiza uma motociata. É tanta gente que parou o trânsito. Não tem preço esse calor humano. Isso aqui é Nordeste, é Maranhão, é verde e amarelo, é Brasil, é Bolsonaro”, comemorou.

Bolsonaro também reafirmou a importância da mulher ao lado do homem. “Nenhum homem pode ser bem sucedido se não tiver ao seu lado uma grande mulher”.

O discurso do presidente às mulheres durou em torno de 20 minutos. Além de abordar o protagonismo feminino, ele defendeu a exaltação da mulher dentro da família e a necessidade de tratar as questões econômicas junto as “questões espirituais”.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x