OBJETIVO
Eliziane fará culto para Flávio Dino e Brandão no Palácio dos Leões
Por José Linhares Jr • 05/07/2022
Compartilhe
A senadora tenta conduzir uma parcela do eleitorado cristão ao projeto de reeleição do atual governador Brandão. Diversos políticos , e líderes da Igreja Assembleia de Deus devem também participar do evento.

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) convocou um culto religioso para aliados políticos do Palácio dos Leões.

O ato religioso será realizado por uma igreja evangélica da qual a parlamentar faz parte, na quarta-feira, a partir das 16h no auditório da sede administrativa do Governo do Estado, situada na Rua D. Pedro II, no Centro da capital.

Eliziane afirmou na redes sociais que a celebração será ‘de ação de graças’. Na publicação do evento destaque para os aliados políticos: governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato à reeleição; ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), pré-candidato a vice-governador na chapa de Brandão e o ex-governador Flávio Dino (PSB).

“Culto de ação de graças. Ebenézer! Até aqui o Senhor nos ajudou”, ressalta a publicação.

A senadora tenta conduzir uma parcela do eleitorado cristão ao projeto de reeleição do atual governador Brandão. Diversos políticos, e líderes da Igreja Assembleia de Deus devem também participar do evento.

Compartilhe
18/04/2024
fora-da-lei
Relatório sobre Alexandre de Moraes revela que ministro agiu contra a constituição do Brasil
18/04/2024
UPA
MPMA avalia qualidade do atendimento de unidades de Saúde
18/04/2024
ADVERTÊNCIA
MPMA recomenda ação rápida contra alagamentos em São Luís

5 Comentários

  1. Douglas

    Só o creme de lá creme !!!

    Responder
  2. Clenio

    É,e se a senadora tivesse tido ao longo desses 4 anos uma postura diferente de tudo o que fez,eu diria que ela teria grande chance de influenciar o tal eleitorado,mas diante do que se viu por parte da senadora,eu só tenho a lamentar,vai ainda um conselho, qualquer candidato que queira sonhar com alguma chance de eleição, mantenha o máximo de distância da senadora em questão.

    Responder
  3. Candida

    Verdadeira palhaçada, ainda me admiro como uma de de Jesus aceita uma pessoa dessa! Deus está vendo tudo e um dia prestarão contas lá em cima!

    Responder
  4. Falcao

    Só que essa irmã está queimada no meio dos pastores e membros da Assembleia de Deus. Pelo comportamento contrário aos padrões cristãos. Infelizmente é uma loba em pele de cordeiro.

    Responder
  5. Falcao

    Acho que essa informação não procede, pois acabo de falar com o templo central da assembleia de Deus e lá ninguém está sabendo desse culto.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda