Por muito pouco o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PSD), não protagonizou o maior vexame das eleições 2022. Edivaldo ameaçou não comparecer à convenção que iria homologá-lo como candidato ao governo, realizada na tarde deste sábado, em São Luís.
Edivaldo Holanda Jr só compareceu ao evento após o senador Roberto Rocha deixar as dependências da casa de eventos Villa Reale. A demora constrangeu presentes e a notícia imediatamente foi divulgada.
Ocorre que o PSD, partido de Edivaldo, já havia declarado apoio ao senador meses atrás. Apesar disso, Edivaldo relutava em seguir a orientação partidária. A razão da negativa pode residir no fato de que Edivaldo foi eleito em 2012 prefeito de São Luís com amplo apoio do comunista.
Dessa forma, por medo de Flávio Dino, é possível que o ex-prefeito quase tenha faltado na convenção que iria conduzi-lo à disputa do cargo mais importante de sua carreira política.
A situação foi levada com naturalidade por Roberto Rocha que tentava retribuir as gentilezas do presidente da sigla, Edilázio Jr, em relação a ele.
Edivaldo poderia ter ido ao encontro e simplesmente se recusado a apoiar Roberto. Um ato que transpareceria personalidade e independência.
No entanto, por medo da reação de Flávio Dino e da presença de Roberto Rocha, Edivaldo fez a opção pela fuga.
Um péssimo começo de campanha.
Respostas de 9
Uma atitude intempestiva de Edivaldo Júnior. Não precisava essa indelicadeza.
Uma atitude intempestiva de Edivaldo Júnior. Não precisava essa indelicadeza.
Esta campanha está polarizada e Edvaldo deveria ter repensado em suas pretençoes. Flavio Dino só se elegera pelo que deixou de fazer. Tomou quase sempre atitudes arrogantes e nunca demostrou simpatia ao funcionalismo. E agora coitados estão sendo obrigados a participar e apoiar o governo não por salarios mas para manter os proprios empregos.
Engraçado, vc já parou ,pensou e refletiu para descobrir que em qual partido o Sr. Senador Roberto Rocha vai coligar e pedir voto para governo ??? Pois ele só pode coligar com apenas 1 partido . Tu acha mesmo que ele vai coligar com o PSD ?? Então, logo sabendo disso ,qualquer pessoa politica sensata também não daria GUARITA para ROBERTO ROCHA !!! OHHH GRAÇA, VOU APOIAR ELE E ELE VAI COLIGAR E APOIAR OUTRO CANDIDATO !!!! ME COMPRE UMA CARRADA DE BODE SEU JORNALISTA !!!!
Ninguém pensante vai fazer festa para outra pessoa que não te quer , ou melhor , quer que vc seja mais um empregado dele e peça voto !!! Deu pra entender ou queres que eu desenhe ??
Bem o tipo dele mesmo. Covarde
Tu és jornalista ridículo maldoso , todos sabem que ele é outros candidatos não vão apoiar o senador
A cada matéria esdrúxula o Linahres Jr consegue piorar a sua performance de jornalistazinho mequetrefe. Holanda Júnior demonstrou que tem personalidade, caráter e vergonha na cara. Quem é o vagabundo e pilantra na história é Roberto Rocha, um ser inescrupuloso que vende a própria alma para o cão em troca de qualquer vantagem política. Roberto Rocha tem que ir é para a convenção do outro pilantra pior do que ele, o tal do Lhaesio Bonfim, pois dois se merecem. E o Linahres Jr continua tomando infusão de cloroquina com Ivermectina no rabo a cada matéria insana.
É por essas e outras que de uns tempos pra cá,jornalistas que falam meia verdade com o objetivo claro de menosprezar uma parte; tem tomado só na orelha. Boa observação amigo leitor. Sem falar que o Sr. Roberto Rocha também só foi eleito debaixo das asas de Flávio Dino e,o Sr. Roberto Rocha, já foi vice prefeito do Sr. Edvaldo. Para quem o Sr. Roberto Rocha irá pedir votos para governo do Maranhão? Porque, esperar de Edvaldo a decisão de apoiar quem não lhe apoia?
EDIVARDE, SENDO EDIVARDE. SEMPRE FOI UM BONEQUINHO DE CORDAS NAS MÃO DO ARREMEDO DE DITADOR. NÃO SE ESPERA ATITUDE E CORAGEM DE ONDE NÃO TEM.