personalidade zero
Edivaldo Jr quase faltou a própria convenção por medo de Flávio Dino
Por José Linhares Jr • 31/07/2022
Compartilhe
Presença de desafeto do ex-governador em evento que iria oficializá-lo governador fez Edivaldo fugir e quase faltar a convenção

Por muito pouco o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PSD), não protagonizou o maior vexame das eleições 2022. Edivaldo ameaçou não comparecer à convenção que iria homologá-lo como candidato ao governo, realizada na tarde deste sábado, em São Luís.

Edivaldo Holanda Jr só compareceu ao evento após o senador Roberto Rocha deixar as dependências da casa de eventos Villa Reale. A demora constrangeu presentes e a notícia imediatamente foi divulgada.

Ocorre que o PSD, partido de Edivaldo, já havia declarado apoio ao senador meses atrás. Apesar disso, Edivaldo relutava em seguir a orientação partidária. A razão da negativa pode residir no fato de que Edivaldo foi eleito em 2012 prefeito de São Luís com amplo apoio do comunista.

Dessa forma, por medo de Flávio Dino, é possível que o ex-prefeito quase tenha faltado na convenção que iria conduzi-lo à disputa do cargo mais importante de sua carreira política.

A situação foi levada com naturalidade por Roberto Rocha que tentava retribuir as gentilezas do presidente da sigla, Edilázio Jr, em relação a ele.

Edivaldo poderia ter ido ao encontro e simplesmente se recusado a apoiar Roberto. Um ato que transpareceria personalidade e independência.

No entanto, por medo da reação de Flávio Dino e da presença de Roberto Rocha, Edivaldo fez a opção pela fuga.

Um péssimo começo de campanha.   

Compartilhe
17/04/2024
DÉBITOS
Governo do Maranhão renegocia dívida com a União
17/04/2024
INVESTIGAÇÃO
Caso Odylo: Membros da Seduc faltam a reunião com delegado
17/04/2024
SENADO
Senadores maranhenses se dividem sobre PEC das Drogas

9 Comentários

  1. Anônimo

    Uma atitude intempestiva de Edivaldo Júnior. Não precisava essa indelicadeza.

    Responder
  2. JOSE RIBAMAR ROCHA GOMES

    Uma atitude intempestiva de Edivaldo Júnior. Não precisava essa indelicadeza.

    Responder
  3. Fernando

    Esta campanha está polarizada e Edvaldo deveria ter repensado em suas pretençoes. Flavio Dino só se elegera pelo que deixou de fazer. Tomou quase sempre atitudes arrogantes e nunca demostrou simpatia ao funcionalismo. E agora coitados estão sendo obrigados a participar e apoiar o governo não por salarios mas para manter os proprios empregos.

    Responder
  4. Antônio Rocha

    Engraçado, vc já parou ,pensou e refletiu para descobrir que em qual partido o Sr. Senador Roberto Rocha vai coligar e pedir voto para governo ??? Pois ele só pode coligar com apenas 1 partido . Tu acha mesmo que ele vai coligar com o PSD ?? Então, logo sabendo disso ,qualquer pessoa politica sensata também não daria GUARITA para ROBERTO ROCHA !!! OHHH GRAÇA, VOU APOIAR ELE E ELE VAI COLIGAR E APOIAR OUTRO CANDIDATO !!!! ME COMPRE UMA CARRADA DE BODE SEU JORNALISTA !!!!
    Ninguém pensante vai fazer festa para outra pessoa que não te quer , ou melhor , quer que vc seja mais um empregado dele e peça voto !!! Deu pra entender ou queres que eu desenhe ??

    Responder
  5. Marcia

    Bem o tipo dele mesmo. Covarde

    Responder
  6. Anônimo

    Tu és jornalista ridículo maldoso , todos sabem que ele é outros candidatos não vão apoiar o senador

    Responder
  7. Ronaldo

    A cada matéria esdrúxula o Linahres Jr consegue piorar a sua performance de jornalistazinho mequetrefe. Holanda Júnior demonstrou que tem personalidade, caráter e vergonha na cara. Quem é o vagabundo e pilantra na história é Roberto Rocha, um ser inescrupuloso que vende a própria alma para o cão em troca de qualquer vantagem política. Roberto Rocha tem que ir é para a convenção do outro pilantra pior do que ele, o tal do Lhaesio Bonfim, pois dois se merecem. E o Linahres Jr continua tomando infusão de cloroquina com Ivermectina no rabo a cada matéria insana.

    Responder
  8. Clenio

    É por essas e outras que de uns tempos pra cá,jornalistas que falam meia verdade com o objetivo claro de menosprezar uma parte; tem tomado só na orelha. Boa observação amigo leitor. Sem falar que o Sr. Roberto Rocha também só foi eleito debaixo das asas de Flávio Dino e,o Sr. Roberto Rocha, já foi vice prefeito do Sr. Edvaldo. Para quem o Sr. Roberto Rocha irá pedir votos para governo do Maranhão? Porque, esperar de Edvaldo a decisão de apoiar quem não lhe apoia?

    Responder
  9. LAMPIÃO

    EDIVARDE, SENDO EDIVARDE. SEMPRE FOI UM BONEQUINHO DE CORDAS NAS MÃO DO ARREMEDO DE DITADOR. NÃO SE ESPERA ATITUDE E CORAGEM DE ONDE NÃO TEM.

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda