Mais um

Edivaldo Holanda Jr na corrida pelo Palácio dos Leões

Compartilhe
Predisposição do prefeito em disputar eleição já teria abalado relação com senador Weverton Rocha

Rumores dão conta de que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, está disposto a entrar na disputa pela sucessão do governador Flávio Dino. Aliados próximos ao prefeito enxergam na arrancada administrativa dos dois últimos anos uma forma de se cacifar em relação ao eleitorado e desencadear um movimento que tornasse inevitável sua indicação pelo governador do estado.

Os aliados de Edivaldo acreditam que o sucesso na reta final da gestão, somados a lealdade indiscutível do prefeito ao governador comunista, são o suficiente para que o prefeito seja o nome do grupo governista em 2022.

Além do choque de obras em São Luís, Edivaldo pretende andar pelo interior do estado e torna-se mais conhecido do eleitorado do resto do estado. Para isso, espero atingir níveis de aprovação em São Luís que transitem na casa dos 60% até o fim do seu mandato.

A movimentação de Edivaldo, pelo menos aparentemente, o colocou em rota de colisão com o senador Weverton Rocha, correligionário de Edivaldo Holanda Jr e também postulante ao cargo de governador em 2022.

A ausência de Edivaldo Holanda Jr na festa de lançamento da campanha de Jota Pinto em São José de Ribamar, bem como o voo solo na série de inaugurações que vem promovendo e recentes ataques do Sistema Difusora, alinhado a Weverton Rocha, dão a entender que a relação entre os dois se não é de rompimento, pelo menos está estremecida.

O fato é que a entrada de Edivaldo Holanda Jr na corrida pelo Palácio dos Leões em 2022 deixa muito delicada a situação de Weverton Rocha e do vice-governador Carlos Brandão, que também pretende ser candidato.

Ao contrário dos dois, Edivaldo é o único que poderia, livremente, filiar-se ao partido do governador Flávio Dino. E isso, em se tratando de comunismo, conta muito.

Compartilhe

Leia mais

Maranhão IBGE

IBGE

Apenas 27% dos lares no Maranhão têm máquina de lavar roupa
Maranhão IBGE

IBGE

Apenas 27% dos lares no Maranhão têm máquina de lavar roupa

Maranhão Amazônia

AMAZÔNIA LEGAL

Mortes violentas no Maranhão superam média nacional
Maranhão Amazônia

AMAZÔNIA LEGAL

Mortes violentas no Maranhão superam média nacional

Justiça Coroatá

COROATÁ

Justiça bloqueia R$ 5 mi das contas da Prefeitura de Coroatá
Justiça Coroatá

COROATÁ

Justiça bloqueia R$ 5 mi das contas da Prefeitura de Coroatá

Respostas de 3

  1. Gosto da pessoa que é Edivaldo, mas como político decepcionou como prefeito. Eu trabalho em escola e estou cansada de fazer reclamações sobre determinados assuntos que ocorrem nas escolas, e a Semed se faz de morta, nós ouvimos, e vemos muita coisa e outras inferimos, e por todo o conjunto da obra. Edivaldo ñ tem condições de ser gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Propaganda

SEMINARIO DE FILOSOFIA

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.