
Por meio de publicação nas redes sociais, Edivaldo Holanda Júnior, ex-prefeito da cidade de São Luís, anunciou sua saída do partido PDT na manhã desta sexta-feira (7).
“Agradeço o carinho e apoio que recebi no PDT durante os cinco anos de convivência muito respeitosa. Sigo novos rumos a partir de agora, mas ressalto que permanecem a admiração e amizade. O meu muito obrigado ao presidente estadual, @wevertonsenador com quem me reuni ontem; ao presidente municipal, vereador @raimundopenha, e aos demais membros da direção no estado e capital. De maneira muito especial, agradeço a aguerrida militância pedetista pela caminhada até aqui, lutando sempre em defesa do melhor para a nossa querida São Luís. Um grande abraço a todos”, publicou.
A saída de Holandinha do Partido Democrático Trabalhista (PDT) prejudica a consolidação da base de Weverton Rocha na capital maranhense em sua intenção de ser candidato ao governo do Maranhão em 2022.
São 2 “peitudos”!!
Kkkkkkk
O pior erro da história política de Edivaldo Holanda foi ter se filiado a esse partido. Com essa decisão tem a sua redenção e volta a ter o meu voto. Sua trajetória mostra que ele nunca precisou de estrutura partidária para se elejer,o PDT sim soube se aproveitar do capital político de Edivaldo Holanda para se promover.
Dois que prejudicam o desenvolvimento do nosso Maranhão, só pensam em se dar bem. Weverton Rocha e Edivaldo Holanda Junior. Vamos libertar o nosso Maranhão desse sanguessugas.