Nas mãos do tráfico

E agora, STF? Mulher é morta por traficantes protegendo filho de 3 anos no Rio

Compartilhe
Enquanto STF proíbe operações policiais em comunidades do Rio, traficantes seguem exterminando mulheres e negros no estado

Enquanto a Polícia é proibida de realizar operações em comunidades no Rio de Janeiro, traficantes seguem assassinando indiscriminadamente sem que absolutamente nenhuma medida seja tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Na última quarta (26) um conflito entre facções rivais no morro de São Carlos, bairro da zona norte do Rio, resultou na morte de mulher usou o próprio corpo como escudo de proteção do filho de três anos. Ana Cristina da Silva tinha 25 anos.

Exatamente um mês antes de Ana Cristina da Silva ser morta ao proteger o filho, o jovem negro Caio de Jesus Barbosa, de 24 anos, morador de periferia, também foi morto no meio da guerra entre traficantes.

Ana e Caio não devem entrar para as estatísticas de mulheres e negros assassinados pelo tráfico. Afinal de contas, apesar de toda a sociedade brasileira ter conhecimento dessa barbárie, não existem estatísticas de quantas pessoas são assassinadas, estupradas, mutiladas, espancadas e torturadas por traficantes.  

Apesar de interferir na atuação policial para proteger a “população” no Rio de Janeiro, os conflitos de facções e invasões de morros não foram proibidas e sequer viraram pauta entre os ministros. Enquanto a polícia é açodada pelo STF, traficantes aumentam suas áreas de atuação, matam mulheres, negros e favelados livremente sem nenhum tipo de súmula ou “decisão” judicial que lhes inflija qualquer embaraço.

Resta saber: até onde uma operação policial poderia ter salvo as vidas de Ana e Caio? Pois, com a mais absoluta certeza, salvos pela “paz do tráfico” eles não foram e nunca seriam.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


18 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Sandra Santos

Absurdo, até quando iremos permitir os desmandos da suprema corte???? Essa situação foi provocada pelas atitudes do stf! Bandido tem que ficar preso, e por favor, prisão perpétua pra esses seres das trevas! Traficante tem que morrem em cana!!! Quem não concorda ou é usuário ou tbm trafica!O povo brasileiro não suporta mais isso, tô vendo a hora em que o povo vai fazer justiça com as suas mãos! ESSES TOGADOS ficam brincando com o povo que tá de saco cheio deles, uma hora a paciência do povo estoura!

IDELBRANDO DA SILVA BRITO

Concordo, esses ministros do STF se acham uns “DEUSES” . Precisamos achar um meio legal de freiar os desmandos deles.

Márcia

Creio que par ao STF as mulheres, os afrodescendentes e a população carentes não merece viver ou ter uma vida digna…talvez o STF creia que os traficantes são uma forma natural do controle da população, isto é, que ele eliminam os mais fracos par aprimorar a raça humana. Pois como em uma selva, apenas o mais forte sobreviverá.
Muito triste, saber que os membros STF não se importa com os ais fracos e necessitados.

Luis Alvarez

Já existe o meio legal, são os senadores que através do senado podem faze-lo, mas….

Geraldo de Freitas Rezende Filho

STF MALDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

STF vergonha Brasileira…nao r só eu que tem nojo desses vermes tocados a serviço de corruptos e bandidos

Osvaldo

A culpa e a do STF? Então isso começou a acontecer agora no Rio de Janeiro????Da um tempo bando de Zé ruela…. Tá cada vez mais difícil defender esse presidente kk

Noé Santana Cesar

Verdade, concordo 100%

Gaspar

Fácil é defender o STF!
Taaaa loooco!

Maria

Concordo, mas deveria ser com trabalho de sol a sol com direito a refeições e cama e banho, mais nada.

Silvino orlando

STF se tornou defensor dos criminosos. O Brasil não merece tantas injustiçado por parte deste tribunal.

elyser antunes de sa

Difícil de defender é uma mulher que coloca um ser tão abjeto como voce no mundo. Voce seu idiota tem que reclamar do STF e do governador que são os responsáveis pelo que acontece nos morros e não o presidente da república. O cidadão de bem tem que ficar preso dentro de sua casa para não pegar covid, mais os presos, ladrões, assassinos, etc são soltos para não pegar covid, afinal quem pega o covid quem está pelas ruas assaltando e matando os quem está preso em suas casas. Quem está certo são os médicos ou a justiça I(STJ, STF, ETC)

OLIVEIRA

SÓ EXISTE UMA FORMA ATUALMENTE : TIRAR TODOS NA MARRA ! FALAM TANTO E NÃO FAZEM NADA ! MUITOS HIPÓCRITAS ! MUITA CONVERSA ! POUCA AÇÃO !

Wilson

É engraçado que desde então não se fala nada mais que “vítimas da sociedade” foram mortos pela polícia, conseguiram defender as vitimas mas a população continua morrendo, e tem imbecis que ainda vem aqui postar defendendo esses lixos de juízes comunistas, lamentável esse povinho.

Raimundo

Se fosse o Bolsonaro que tivesse mandado, a polícia entrar lá nesse lugar!já tava a cabeça dele nas mãos de vocês né seu STF de víboras.

Sos

Começou sim, se você não sabe, estes togados que aí estão foram amigos de Leonel Brizola, que criou e deu aval ao comando vermelho, e vc vem me dizer que a culpa é do Bolsonaro, deixa de ser hipócrita.

Anônimo

ACREDITO QUÊ SE ESSES CARAS DO STF NÃO TIVESSEM SEGURANÇAS PAGAS PÔR QUÉM ELES TÊM A OBRIGAÇÃO DE PROTEGER JAMAIS COMETIAM TAMANHO ABSURDOS..

Joao clair costa

Absoluta e completamente de acordo.Se existe um culpado,sem duvidas,é o STF corrupto e desmoralizado,chega a ser criminoso em suas decisões esdrúxulas e dissociadas da realidade do Povo.Canalhas de toga.

18
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x