Levantamento recente do instituto Paraná Pesquisas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparecem com uma diferença de menos de cinco pontos percentuais, mostrando queda na vantagem do petista.
Segundo a pesquisa divulgada nesta quarta (24 de agosto), Lula detém 41,7% das intenções de voto contra 37% de Bolsonaro. No começo de agosto, Lula tinha 41,1% das intenções, e Bolsonaro, 35,6%. Em abril, Lula tinha 40,0% e Bolsonaro 32,7% para Bolsonaro.
Ciro Gomes (PDT) permanece solidificado na terceira posição, com 7,3% dos votos. Simone Tebet (MDB) aparece com 2,7% da preferência. Os demais presidenciáveis não alcançaram 1% das intenções de voto. Os votos brancos e nulos totalizam 6%.
Os referidos números são da pesquisa estimulada, na qual são apresentados nomes dos presidenciáveis aos entrevistados. Já na pesquisa espontânea, a qual o eleitor precisa responder “de cabeça”, Lula aparece com 30% das intenções de voto, e Bolsonaro com 26,5%.
O instituto ouviu 2.020 pessoas, de 162 municípios brasileiros, entre os dias 19 e 23 de agosto de 2022. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Resposta de 0
O candidato que não pode sair às ruas na frente do que arrasta multidão às ruas. Çei.
kkkkkk. VDD. Ontem em BH foi uma multidão para apoiar o MITO.
Não há como comparar.
Se depender do gabinete do ódio, da Paraná Pesquisa e do jornalistazinho mequetrefe Linhares Jr do Linhares Júnior o Bozo vai vencer no 1 turno!!!!! Sonha Linhares Júnior!!!!! Parece que a cloroquina e Ivermectina estragada estragada que o Linahres Jr tomou no cooooollll deixou ele doido…so escreve loucura!!!!! O Bozo vai sair derrotado e o Brasil vai voltar a ser feliz!!!!!!
Bom dia! Vamos levar essa no primeiro turno, o Brasil e a maioria do povo brasileiro não aguentam mais essa esquerda corrupta. Esquerda nunca mais++++ O Brasil é verde amarelo. Deus. pátria, família e liberdade!!!