PL

Deputados do partido de Bolsonaro no Maranhão aproxima-se de Lula

Compartilhe
partido de Bolsonaro no Maranhão
Bancada do partido de Bolsonaro no Maranhão reuniu-se com ministro do governo Lula e deve apoiar governo.

SÃO LUÍS, 29 de junho de 2023 – O deputado federal Josimar Maranhãozinho encontrou-se com o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha (PT-SP), nesta quarta-feira (28). Também participaram da reuniam outros três deputado do PL no Maranhão. Josimar é presidente do PL estadual, o mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

No encontro, Josimar, sua esposa Detinha, Júnior Lourenço e o Pastor Gildenemyr. O Professor José do Carmo Alves Siqueira, Assessor Especial da Assessoria Especial da Secretaria de Governo da Presidência da República, também participou da reunião. Ele é responsável por tratar de assuntos políticos e institucionais relacionados ao Maranhão.

Josimar compartilhou nas redes sociais que discutiram melhorias para o estado, incluindo o trabalho na BR 316, e expressou o compromisso em buscar melhorias para o Maranhão.

Os deputados federais Júnior Lourenço e Detinha também publicaram sobre o encontro em suas redes sociais. Por outro lado, o Pastor Gildenemyr não mencionou o encontro, possivelmente por receio da reação de seu eleitorado evangélico bolsonarista.

O encontro reforça o completo e absoluto da executiva estadual do PL em relação às posições nacionais do partido e, pior, a avacalhação da figura de membros do próprio partido no Maranhão.  

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Wanda

O problema destes políticos que se dizem de direita (não todos mas sua maioria) é a cara de pau, pois se bandeiam para onde acham que está mais forte ao invés de apoiar as causas de seu partido. Bando de gente cínica.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x