VÍRUS

Deputado Yglésio diz que Passaporte vacinal pra ômicron é inútil

Compartilhe
Parlamentar diz que falta do componente pulmonar inflamatório e da trombose se trata de mutação significativa em direção à um vírus de gripe comum.

O deputado estadual e médico Yglésio Moyses, afirmou por meio de suas redes sociais que dentro de alguns meses a Organização Mundial de Saúde (OMS) deve reclassificar a variante ômicron e que a adoção do passaporte vacinal por contra da variante é inútil.

“Passaporte vacinal pra ômicron é completamente inútil com as atuais vacinas que chegam ao Brasil, que protegem apenas 30%. Se alguém deixar uma janela ou porta de casa 70% aberta, quem duvida que não vai haver um roubo?”, afirmou o parlamentar, alegando que, com a com a ausência do componente pulmonar inflamatório e da trombose não vai mostrar covid clássica. Logo, é inegável que se trata de mutação significativa em direção à um vírus de gripe comum.

“Em alguns meses, os cientistas da OMS vão reclassificar a variante ômicron como uma causadora de síndrome respiratória superior específica ou chamá-la de covid-21,ao invés de covid-19. A ausência do componente pulmonar inflamatório e da trombose não vai mostrar covid clássica. É inegável que se trata de mutação significativa em direção à um vírus de gripe comum. A Espanha adotou as medidas corretas e deve passar a tratar da covid como uma gripe simples e suas condições de isolamento reduzidas”, disse Yglésio Moyses.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rosana

A ignorância é brutal. Esse médico está certo. Vão ciar um passaporte para cada sepa?
A população vacinada está pegando até mais.
Nao Vacinados devem ser protegidos dos depósitos de vírus vacinados.

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x