BAJULAÇÃO

Deputado maranhense quer dar medalha de honra a Alexandre de Moraes

Compartilhe
O deputado estadual Othelino Neto (detalhe) apresentou proposta para Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman a ministro.

SÃO LUÍS, 6 de março de 2023 – O ministro Alexandre de Moraes, integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), está prestes a ser homenageado pela Assembleia Legislativa do Maranhão. A homenagem foi aprovada na terça-feira (5) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da instituição, que se mostrou favorável ao requerimento apresentado pelo deputado Othelino Neto (PCdoB).

O requerimento sugere que Moraes seja agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman, considerada a mais elevada distinção ofertada pelo Poder Legislativo do estado.

Durante a votação na CCJ, o deputado Yglésio Moyses (PSB) registrou voto contrário à concessão da honraria. Com a aprovação da CCJ, o requerimento agora segue para apreciação em plenário, onde será decidido se a medalha será oficialmente concedida ao ministro.

A Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman é reservada para aqueles que contribuem significativamente para o estado do Maranhão ou para o país, reconhecendo suas realizações e serviços.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Clenio

Linhares Jr. , isso mostra porque os Estados do Maranhão e Espírito Santo, tem desenvolvimento distintos. Responsabilidades diretas dos atuais e antigos gestores públicos nos âmbitos do executivo e legislativo, respectivamente.

Carlos

Enquanto o quadro político do Maranhão for formado por othelinos, duartes, camarões e brandões, continuará sendo o estado mais pobre da federação.

Elison

Pensasse q ja tinha visto de tudo esse é MA.

3
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.