PROCESSO

Deputada rejeita acordo em caso de acidente fatal na BR-135

Compartilhe
deputada tragédia
Deputada Cláudia Coutinho recusa proposta do MPMA para evitar processo criminal relacionado a acidente com morte em Miranda do Norte.

BRASÍLIA, 27 de março de 2025 –  A deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT) recusou um acordo de não persecução penal (ANPP) proposto pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) para evitar a abertura de um processo criminal.

O caso envolve um acidente fatal ocorrido em junho de 2023, no km 114 da BR-135, em Miranda do Norte. Na ocasião, Joelma de Jesus Ferreira Passos perdeu a vida e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Após a investigação, a Polícia Civil indiciou quatro pessoas pelo acidente: a deputada Cláudia Coutinho, Evandro Machado de Alencar, Raimundo Nonato Medeiros Carvalho e Marcos Vinícius Ribeiro de Oliveira.

Entre os indiciados, apenas Evandro Machado de Alencar manifestou interesse em assinar o acordo proposto pelo promotor Gustavo de Oliveira Bueno, da 3ª Promotoria da Comarca de Itapecuru-Mirim/MA.

A audiência ocorreu no dia 27 do mês passado, conforme ata e despacho homologado pelo juiz Celso Serafim Júnior, da 3ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x