PROCESSO

Deputada rejeita acordo em caso de acidente fatal na BR-135

Compartilhe
deputada tragédia
Deputada Cláudia Coutinho recusa proposta do MPMA para evitar processo criminal relacionado a acidente com morte em Miranda do Norte.

BRASÍLIA, 27 de março de 2025 –  A deputada estadual Cláudia Coutinho (PDT) recusou um acordo de não persecução penal (ANPP) proposto pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) para evitar a abertura de um processo criminal.

O caso envolve um acidente fatal ocorrido em junho de 2023, no km 114 da BR-135, em Miranda do Norte. Na ocasião, Joelma de Jesus Ferreira Passos perdeu a vida e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Após a investigação, a Polícia Civil indiciou quatro pessoas pelo acidente: a deputada Cláudia Coutinho, Evandro Machado de Alencar, Raimundo Nonato Medeiros Carvalho e Marcos Vinícius Ribeiro de Oliveira.

Entre os indiciados, apenas Evandro Machado de Alencar manifestou interesse em assinar o acordo proposto pelo promotor Gustavo de Oliveira Bueno, da 3ª Promotoria da Comarca de Itapecuru-Mirim/MA.

A audiência ocorreu no dia 27 do mês passado, conforme ata e despacho homologado pelo juiz Celso Serafim Júnior, da 3ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim.

Compartilhe
0 0 votos
Classificação da notícias
Inscrever-se
Notificar de
guest


0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x

Gostaríamos de usar cookies para melhorar sua experiência.

Visite nossa página de consentimento de cookies para gerenciar suas preferências.

Conheça nossa política de privacidade.